Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/08/2016 às 11h35min - Atualizada em 26/08/2016 às 11h35min

Guarda Municipal de Presidente Kennedy recebe coletes balísticos

Da Redação

 

A  Guarda Civil Municipal (GCM) de Presidente Kennedy recebeu, na manhã desta sexta-feira (26), coletes balísticos que auxiliarão os agentes em rondas pelo município. A aquisição desses equipamentos foi autorizada pelo Exército brasileiro.

O evento de entrega contou com a presença do secretário de  segurança, Élber Gomes, do sargento PM Candal e do assessor da Prefeitura, Jorge Ramos.

Cada  guarda municipal recebeu o colete balístico conforme a escolha de tamanho e modelo. Os investimentos passaram de R$ 45 mil,  contando também com uma capa protetora. "Esta é apenas mais uma etapa em que estamos investindo nos nossos agentes. A capacitação de cada um deles, aliada a segurança durante o serviço, trará benefícios imediatos à população", afirma o secretário de segurança, Élber Gomes.

Élber ainda afirmou que os investimentos na área de segurança em Presidente Kennedy não devem parar. O próximo passo será a instalação do videomonitoramento por todo o município, trazendo assim mais segurança aos municípes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp