Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/10/2021 às 13h18min - Atualizada em 19/10/2021 às 13h18min

​Pitbulls são mortos após atacar idosos no centro de Presidente Kennedy

Da Redação
Dois cachorros da raça pitbull foram mortos após diversos ataques a idosos e outros cães pelas ruas no centro de Presidente Kennedy no último domingo (17). 

Inicialmente os cães atacaram um casal de idosos que com ajuda de outros populares conseguiram se livrar dos bichos que estavam enfurecidos. 
O casal teve que ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal de Presidente Kennedy para tratar os ferimentos. 


Em seguida eles seguiram até um cão que estava amarrado em um lava-jato, que precisou também da ajuda dos moradores da região para se livrar dos pitbulls. 

Após os diversos ataques dos cães pelas ruas da cidade, eles seguiram para o bairro Canto dos Vianas, onde atacaram um cachorro de pequeno porte. A dona do animal que sofreu ataque, uma idosa, tentou ir em direção aos pitbulls para salvar o seu cãozinho, momento em que policiais militares pediram a senhora para que se afastasse por conta do eminente risco de ataque. Ao perceberem que a idosa se aproximava, os cães foram em direção a ela para a atacar e para manter a integridade física da senhoras, os policiais militares dispararam contra os cães. 

Após um tempo, o proprietário dos cães compareceu ao DPM e disse que não eximirá das responsabilidades que podem ocorrer contra ele, após ataque de seus cachorros pitbulls a moradores da cidade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp