Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/07/2016 às 17h40min - Atualizada em 26/07/2016 às 17h40min

Cachoeiro leva três de quatro categorias disputadas no Ranking de Hipismo

Divulgação

A IV Etapa do Ranking Estadual de Hipismo Clássico, realizada no último final de semana na pista do Jockey Clube de Vila Velha, contou com a participação de seis conjuntos cachoeirenses. Das quatro categorias disputadas nesta etapa pela equipe sul capixaba, três delas tiveram representantes do Clube do Cavalo de Cachoeiro de Itapemirim no lugar mais alto do pódio.

Debaixo de muita chuva e com a pista encharcada, a amazona Ana Paula Santos, ao dorso de seu cavalo Andrew RJ, surpreendeu na Série Extra (0,90m). Com uma aproximação de 1.29 segundos do tempo ideal, no sábado, conseguiu o primeiro lugar absoluto, somado à terceira colocação no domingo, sagrou-se campeã da Etapa, assumindo a liderança do Ranking.

 
Também os cavaleiros Lucas Xavier, com Utopia RJ; e Jailton Pedroso, com Ághata RJ, chegaram o topo do pódio nesta Etapa, nas categorias Escola Intermediária (0,80m) e Preliminar (1,00m), respectivamente. Ambos com uma prata, no sábado, e um ouro, no domingo. Tendo Jailton conseguido esta última medalha em um desempate emocionante, onde baixou o tempo do líder em pouco menos de um segundo.
 
O conjunto Liekson Duarte e Andrew RJ disputou a principal categoria, Intermediária (1,10m), e ficou com o terceiro lugar geral. Mesma classificação alcançada por Jailton Pedroso ao dorso de Ynez RJ, na Preliminar (1,00m). Enzo Rodrigues e Utopia RJ saltaram na Série Extra (0,90m) e ficaram com a quarta posição nesta Etapa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp