Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/06/2016 às 22h48min - Atualizada em 09/06/2016 às 22h48min

Prefeitura realiza audiência pública, inaugura escola e assina ordem de serviço para melhorias na iluminação pública de Santo Eduardo

Da Redação

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy realizou na noite de hoje(09) em Santo Eduardo, mais uma audiência pública de um total de vinte, previstas para a elaboração do Orçamento Participativo 2017.

As audiências servirão para a construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2017. É na LOA que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas nos próximos anos, como construção de creches, casas populares, pavimentações de vias entre outros.

Em Santo Eduardo além da audiência pública, a Prefeitura inaugurou a Escola "Rubens dos Santos" que recebeu climatização, novos móveis, brinquedos e ampliação da estrutura geral.

A ordem de serviço para melhorias na iluminação pública, instalação de novos postes e lâmpadas de LED também foi assinada na ocasião.

“Educação é um investimento pra vida toda. Essa escola ficou linda e é um sonho hoje podermos inaugurá-la hoje. Santo Eduardo é uma das comunidades mais beneficiadas em nossa gestão e não vamos parar por ai”, disse a prefeita Amanda Quinta Rangel.

Amanhã(07) às 19h00 será realizada a quinta audiência pública na escola de Água Preta que também será inaugurada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp