Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/06/2016 às 22h27min - Atualizada em 06/06/2016 às 22h27min

Prefeitura realiza audiência pública e inaugura reforma de escola em Bela Vista

Da Redação

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy realizou na noite de hoje(06), em Bela Vista, a primeira de vinte audiências públicas previstas para a elaboração do Orçamento Participativo 2017.

As audiências servirão para a construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2017. É na LOA que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas nos próximos anos, como construção de creches, casas populares, pavimentações de vias entre outros.

A audiência começou com uma prestação de contas da Prefeitura sobre tudo o que foi executado dentro do orçamento nos anos de 2013, 2014 e 2015.

“Todo nosso trabalho foi feito com muita dedicação e transparência. Temos muito ainda a fazer e a gente está aqui pra isso. A colaboração de todos é essencial para fazermos projetos que supram as necessidades dos cidadãos kennedenses”, disse a prefeita Amanda Quinta Rangel.

Os participantes puderam dar sugestões e fazer solicitações, indicando a melhor aplicação dos recursos financeiros da Prefeitura. Todas as propostas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura entre outras áreas, foram anotadas e serão analisadas para a elaboração do PPA.

Antes, a Prefeitura inaugurou a reforma da escola da comunidade que recebeu o nome de "Alceu Gomes Mota", importante morador da região.
 
A escola agora está toda climatizada com ar condicionado, recebeu novos móveis, brinquedos e ampliação da estrutura geral.

Amanhã(07) às 19h00 será realizada a segunda audiência pública na escola de São Bento que também será inaugurada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp