06/06/2016 às 19h42min - Atualizada em 06/06/2016 às 19h42min

Kennedense atropela o Parma e está com um pé na semifinal

PC Esportes

O vice campeão da Interligas de 2015 foi até a Serra para o primeiro confronto entre as duas equipes e não mostrou nenhuma cortesia com os donos da casa, venceram com certa facilidade. O resultado surpreendeu a muitos que estavam vendo a partida.

Surpresa pela qualidade do time do Parma e pelo bom primeiro tempo que a equipe de Novo Horizonte apresentou, mas com um gol logo aos sete minutos do segundo tempo o time perdeu o rumo e se lançou em busca do empate, cedeu espaços e contra um time bem estruturado como é o Kennedense, levou mais dois e se complicou para o jogo de volta.

Foi um primeiro tempo de muita movimentação e chances para os dois lados, obrigando os goleiros a trabalhar bastante.

De um lado comando por Pacholinha o time sulino veio fechado nos primeiros quinze minutos de partida, na equipe  Horizontina o meia Dinei ditava o ritmo com ações a fim de furar o bloqueio da adversário.

Dois fatores contribuíram para o placar da partida, na equipe do Parma as substituições foram equivocadas, não pelos jogadores queentraram, mas pela peças retiradas. No time de Presidente Kennedy foi ao contrário, as substituições foram bem eficazes, tanto é que Kika na sua primeira bola o meia achou Tim que abriu o marcador.

O segundo gol foi em um cruzamento feito pelo lateral direito Mauro que foi a linha de fundo deu uma olhadinha na área e com uma perfeição cruzou e o camisa 10 Gustavo em uma linda cabeça fez o segundo da equipe.

Fechando o placar em uma jogada de raça e talento, o atacante Gerfeson camisa 13 ganhou dos dois zagueiros e saiu na cara do goleiro fechando a conta. Placar final Parma 0 x 3 Kennedense.

Para seguir adiante a tarefa do Parma é vencer por um diferença de quatro gols, tarefa essa muito difícil mas que não impossível se falando de futebol, mas muito difícil pela qualidade do adversário.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp