Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/09/2021 às 09h54min - Atualizada em 20/09/2021 às 09h54min

Suspeito de furto com mandado de prisão em aberto é preso em Marobá

Da Redação

Um homem foi levado à delegacia neste domingo (19) suspeito de furtar uma carteira com quantia em dinheiro e documentos, na Praia de Marobá, em Presidente Kennedy.

Segundo infomações, a vítima foi ao mar com a esposa e deixou os seus pertences na areia da praia. Retornando, pegou parte de sua propriedade e acabou esquecendo a carteira na areia.


Quando percebeu a falta da carteira, logo voltou ao local e não encontrou o objeto. A vítima passou a procurar e encontrou um suspeito que confessou ter pego os documentos e dinheiro.

A esposa da vítima acionou a Guarda Civil Municipal que prontamente atendeu a ocorrência indo até o local e levou os envolvidos para à Delegacia de Itapemirim.

Na delegacia, após ouvir o suspeito e em buscas no sistema, fora encontrado contra o homem  um mandado de prisão em aberto expedido pela juízo de Cachoeiro de Itapemirim pelo mesmo crime de furto.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual para cumprimento do mandado e irá responder sobre o furto ocorrido em Marobá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp