Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/06/2016 às 09h29min - Atualizada em 06/06/2016 às 09h29min

Cachoeirenses sagram-se campeões na III etapa do ranking de Hipismo

Divulgação
Foto: Marcelo Xavier

No último final de semana, cavaleiros do Clube do Cavalo de Cachoeiro de Itapemirim foram em busca de resultados em mais uma etapa do Ranking Estadual de Hipismo Clássico. Nesta terceira etapa, dois dos sete conjuntos alcançaram a liderança da competição. As disputas aconteceram em dois dias, no Jockey Clube do Espírito Santo, em Vila Velha.

Mantendo constante desempenho positivo, o cavaleiro mirim Lucas Xavier, em conjunto com Utopia RJ, somou o vice-campeonato do primeiro dia de prova, à vitória do segundo para sagrar-se mais uma vez o grande vencedor da etapa, na categoria Escola Intermediária (0,80m). É dele a liderança isolada do Ranking nesta categoria em 2016.

A grande surpresa veio com a excelente recuperação do jovem cavaleiro Rafael Zucoloto, ao dorso de Wanda RJ, na categoria Intermediária (1,10m). Apesar da quarta posição na primeira volta, no sábado, o percurso limpo no domingo e um desempate bem executado lhe garantiram o ouro no segundo dia e o primeiro lugar nesta etapa campeonato.

Na Escola Iniciante (0,60m), Gustavo Duarte e Utopia RJ ficaram com os terceiro e quarto lugar, no sábado e domingo, respectivamente. Pela Série Extra (0.90m), Enzo Rodrigues e Utopia RJ ficaram com os sexto e segundo lugar, na ordem. A amazona Ana Paula Santos e Andrew RJ com quinto e terceiro, nesta mesma categoria. Já na Preliminar (1,00m), Jailton Pedroso disputou em duas montarias, ficando com a terceira e sétima posição ao dorso de Ynez RJ, e sétimo e quinto, em conjunto com Ágatha RJ.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp