01/06/2016 às 18h00min - Atualizada em 01/06/2016 às 18h00min

Asfaltamento da Sede a Mineirinho já foi iniciado

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

A realização de obras estruturantes em Presidente Kennedy não para. Já está adiantado o asfaltamento do trecho da estrada que liga a Sede a Monte Belo, num total de 4,7 km.

O asfaltamento da Sede x Fazenda Santa Madalena x Mineirinho, com cerca de 7 km, também foi iniciado na tarde desta quarta (1º/06).

No total, está previsto o asfaltamento de 163 Km, entre eles da estrada que liga Cerude x Santa Maria x São Bento (7,7 Km), e Monte Belo x Cancela x Posto Caju, com 17,9 Km de extensão, bem como de Leonel x Alegria x ES 162 ( 6,3 Km), e Água Pretinha x Água Preta x Divisa com Atílio Vivácqua, num total de 4,7 Km.  Os projetos estão sendo executados.

Além do asfaltamento, existem obras de pavimentação em concreto pré-moldado intertravado, rede coletora de esgoto, drenagem pluvial e construção de calçadas em várias comunidades.

Em Santo Eduardo, Campo Novo e Areinha os trabalhos já foram concluídos. Em São Paulo e São Salvador os trabalhos serão concluídos em breve. Estão em obra também ruas da Sede, Marobá e Santa Lúcia. No total, são cerca de 180 mil m² de pavimentação

Estão sendo executados R$ 150 milhões em obras, e outros R$ 150 milhões foram ou estão em fase de licitação.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp