Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/05/2016 às 21h43min - Atualizada em 11/05/2016 às 21h43min

Prefeitura inaugura reforma na Escola "Wellington Conceição", em Boa Esperança

Por André Jordão

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy, inaugurou na noite desta quarta-feira(11) as obras de reforma da Escola Municipal "Wellington da Costa Conceição".

Na solenidade estavam presentes a prefeita Amanda Quinta Rangel, secretários do município, vereadores, a primeira professora da escola, Carmem Lúcia Custódio, além de familiares de Wellington da Costa Conceição que foi homenageado com o nome da escola.

Localizada em Boa Esperança, interior do município, as obras na escola incluíram a demolição e reconstrução do piso, nova pintura e telhado, além de novos móveis e parquinho.

“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade”, declarou a secretária de Educação, Dilzerly Machado. Dilzerly comenta que a reforma se fazia necessária, pois o prédio era bastante antigo e apresentava problemas diversos.

Para a prefeita Amanda, a obra está sendo excelente para os professores, sobretudo, para os alunos. “Com o ambiente renovado, as crianças têm mais prazer em aprender e ir para a escola”, disse.

Na próxima sexta-feira(13) às 19h, a Prefeitura irá inaugurar a reforma da Escola de Areinha.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp