Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/05/2016 às 00h00min - Atualizada em 09/05/2016 às 00h00min

Idosa de 102 anos é encontrada por vizinhos abandonada dentro de casa na Serra

Vítima gritava por socorro pedindo água e comida. Filho da mulher não foi encontrado pela polícia

Gazeta Online

A ausência de cuidados, alimentos e até mesmo energia elétrica fez com que Maria Brito de Jesus, aposentada, mãe e aos 102 anos, usasse a voz fraca para gritar por socorro. Abandonada em casa pelo filho há pelo menos dois dias, ela foi encontrada desidratada e coberta por fezes, já que, depois de uma fratura no fêmur, não consegue mais andar.

Quando policiais militares chegaram na casa da aposentada, em Cidade Pomar, na Serra, na tarde deste domingo (08), alguns vizinhos já tinham arrombado a porta para ver o que estava acontecendo.

“Os vizinhos contaram que o filho saiu para beber na sexta e não voltou. Há relatos de que ele é alcoólatra e tem costume de fazer isso”, disse o tenente Roberto Júnior. 

Após retirarem a aposentada do cômodo, vizinhos deram banho nela para que recebesse cuidados médicos na UPA da Serra. Uma ambulância levou dona Maria, que não conseguia parar de perguntar pelo filho. 

Até a noite deste domingo, ela continuava sob cuidados médicos. O filho fugiu e não tinha sido encontrado pela polícia. O caso foi registrado no DPJ da Serra e será investigado pela Polícia Civil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp