Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/05/2016 às 23h43min - Atualizada em 02/05/2016 às 23h43min

Prefeitura inaugura reforma de escola, em Cacimbinha

Por André Jordão

 

Foi inaugurada na noite de ontem(02), a obra de reforma da Escola Orcy Batalha, em Cacimbinha. Agora a escola contará com sala de informática e novos móveis, tudo em ambiente climatizado. A escola também recebeu nova pintura e melhorias no prédio. Todos os investimentos foram executados com recursos próprios da administração municipal.

A cerimônia de entrega das obras teve a participação da prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, da secretária de Educação, Dilzerly Miranda, dos vereadores Timá, Dorlei e Tercinho, além de pais de alunos e da comunidade em geral.

“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. A reforma é de suma importância para o aprendizado. Temos feito nosso dever de casa, com construção de novas salas, reforma e ampliação, merenda de qualidade, uniformes, kit escolar, bolsas de estudo, valorização dos servidores, entre outras benfeitorias, é assim que pensamos educação em Presidente Kennedy”, afirmou a prefeita, Amanda.

Na próxima quarta-feira(04) às 19h será inaugurada mais uma escola, desta vez em Jibóia.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp