Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/04/2016 às 16h00min - Atualizada em 16/04/2016 às 16h00min

Evair diz que comete golpe quem mancha os ideais do povo brasileiro, e volta a defender o impeachment

Divulgação

“A presidente vive momento de decomposição do governo e há quem diga ainda que o impeachment é um golpe. Quem comete golpe é quem mancha os nossos ideais, os ideais do povo brasileiro”, afirmou o deputado federal Evair de Melo (PV/ES) na sessão plenária, na manhã desse sábado (16), na Câmara dos Deputados.

O parlamentar voltou a defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff citando os crimes de responsabilidade que levaram o país ao caos social e a grave crise econômica. “O povo brasileiro está prisioneiro da corrupção, da inversão de valores, da crise econômica, dos desmandos, dos péssimos exemplos lançados por aqueles que, desgraçadamente, nos governam”.

Para Evair, a economia brasileira precisa com urgência de agenda positiva, que perpassa pela agricultura e o cooperativismo. “Mesmo na crise, a agricultura continuou em evidência nas exportações, impulsionando os negócios, gerando empregos e sustentando o PIB no Brasil. No entanto, é preciso fortalecer a pesquisa agropecuária, produzir ciência e tecnologia, que tenham utilidade e tragam a cada dia mais soluções para o rural capixaba e com consequência o brasileiro. Assim como o cooperativismo se baseia em valores de ajuda mútua, democracia e solidariedade, o país precisará se fortalecer como uma verdadeira cooperativa, para se apoiar não só na agricultura e na exportação, mas principalmente, na educação”.

O momento, de acordo com Evair, é um marco na história política do país. “Essa Casa está próxima de dar uma contribuição significativa para que se inicie um novo tempo no Brasil. Os deputados de diversos partidos caminham para colocarem, juntos, um ponto final em um período de graves perdas econômicas e sociais para o país, virando uma página amarga da história”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp