Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/04/2016 às 08h33min - Atualizada em 15/04/2016 às 08h33min

Presidente Kennedy pavimenta ruas da Sede

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Já foram iniciados os trabalhos para pavimentação de cerca de 17.000 m² de ruas na Sede de Presidente Kennedy. 

O calçamento será em intertertravado de concreto e contemplará rede de esgotamento sanitário e de captação de águas pluviais. A obra está orçada em  R$ 3.644.658,19 e o prazo de conclusão é de 180 dias.

Já foram licitadas e estão em fase de conclusão o calçamento de Areinha, Campo Novo e São Paulinho, informa a Prefeita Amanda Quinta Rangel. Segundo ela,  já está em fase de licitação a pavimentação de mais de 8.000 m² para Santa Lúcia, de 8.400 m² para Boa Esperança e de 76.700 m² para Marobá e estão em execução obras para asfaltamento de vários trechos de estradas que ligam a sede ao interior do município, totalizando cerca de 50 Km na primeira etapa dos trabalhos.

Amanda destaca ainda que a obra de pavimentação inaugurada em Santo Eduardo na noite de quarta (13), é apenas o início dos investimentos que estão sendo feitos em todo o município.

"Inauguramos o calçamento em Santo Eduardo, mas em breve retornaremos para inaugurar a reforma da escola e dar ordens de serviço para outras obras de interesse dos moradores”. 

 A Prefeita ressalta ainda que espera em breve iniciar as obras da tão sonhada Avenida Orestes Bahiense. "Todas as obras de infraestrutura são prioritárias e fundamentais, e estamos trabalhando muito para executá-las, mas essa especialmente é o sonho de todos os kennedenses".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp