14/04/2016 às 11h05min - Atualizada em 14/04/2016 às 11h05min

Perícia desvenda furto de gado em Mineirinho

Por André Jordão

A Polícia Civil de Presidente Kennedy na última terça-feira(12), apreendeu dois suspeitos de furto de gado em Presidente Kennedy.

Os suspeitos, Jamilson Quinta de 41 anos e Marciano Baiense Moreira, vulgo Camata, de 35 anos, possuíam mandados de prisão preventiva por furtar gado de uma fazenda localizada em Mineirinho. “O fato ocorreu no dia nove de fevereiro deste ano, quando os suspeitos entraram na propriedade, mataram um boi, o colocaram dentro de um carro e fugiram”, relatou o delegado, Daniel Correia.

Mas para que essas prisões acontecessem, o trabalho de investigação e perícia foi importantíssimo. No local do crime, os peritos encontraram um reboco da pintura do veículo utilizado na ação. Após investigações, a Polícia Civil conseguiu comparar e identificar o carro, chegando até os suspeitos.

"Conseguimos prender eles em função do trabalho da perícia realizada nesse pedaço do reboco do carro", disse Carlos, escrivão da Polícia.

Na operação desta terça, ainda foi apreendida uma pick-up contendo grande quantidade de carne bovina, provavelmente oriunda de furto.

Os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Veja mais:

     Polícia cumpre mandados de prisão e apreende carne furtada em Presidente Kennedy

 

Denuncie 

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp