Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/04/2016 às 11h00min - Atualizada em 06/04/2016 às 11h00min

Abertas inscrições para quatro novos cursos em Kennedy

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

A Prefeitura de Presidente Kennedy, que investirá em 2016 cerca de R$ 1 milhão em novos cursos de capacitação, abriu inscrições para os cursos de carpinteiro, gesseiro, montador de andaimes e encanador instalador predial. Ainda existem vagas para o curso de armador de ferragens.

Todos têm 40 vagas disponíveis, 20 para o turno vespertino e 20 para o noturno. As inscrições podem ser feitas na Agência de Treinamento.

Para a matrícula é preciso apresentar xerox dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor,  comprovante de residência, declaração escolar, Carteira de Trabalho e foto 3x4.

Qualquer pessoa maior de idade pode participar do curso, que será ministrado nas carretas no Parque de exposição. Informações pelo telefone 3535-1306.

“Estamos oferecendo aos kennedenses a oportunidade de se qualificarem para aproveitar as melhores vagas que se abrirão com os novos empreendimentos que se instalarão no Município” destaca Ricardo Cordeiro, Secretário de Assistência Social.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp