Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/04/2016 às 09h16min - Atualizada em 06/04/2016 às 09h16min

Kennedense vence mais uma no Interligas 2016

Por André Jordão - com informações Montanhas Capixabas

O time de futebol Kennedense, venceu na última quinta-feira(31/03) mais um jogo, este válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual Interligas, da Federação de Futebol (FES).

A equipe de Presidente Kennedy foi até a cidade de Marechal Floriano, onde venceu por 1x0 o América  de Marechal.

A partida foi disputada no Estádio José Henrique Pereira, na sede de Marechal Floriano, quando o torcedor pode ver lances bonitos e muitos violentos: aconteceram até empurrões longe das jogadas, entre atletas das duas equipes não coibidos pela arbitragem. 

O time florianense começou melhor e desperdiçou a maior chance aos 15 minutos da etapa final, quando Gustavo, que estreava na equipe local, cobrou mal um pênalti, facilitando a defesa do goleiro Sanderson, do Kennedense, um dos melhores jogadores da sua equipe. Tiago, do time local, também deixou de marcar cabeceando sozinho sobre a trave.  

No início do primeiro tempo o América jogou melhor, mas o Kennedense desperdiçou duas chances de gol e, novamente, o arqueiro Welington mostrou muita habilidade. O gol do Kennedense saiu por intermédio de Vinícius, aos 31 minutos da etapa complementar. 

O atacante do time de Presidente Kennedy aproveitou ainda no seu campo um rebote vindo da defesa, imprimindo velocidade com a bola dominada, e partiu pela direita, sem marcação, em direção ao gol. Vinicius colocou na saída do arqueiro Welington, que nada pode fazer. 

A partir do momento do gol, o América, que já havia perdido chances preciosas, deixou de marcar novamente. Bitoca chutou forte na trave e Tiago perdeu sozinho outro gol. Os dois goleiros, Sanderson e Welington, foram bastante exigidos na partida e acabaram sendo os destaques. 

O time do América folgará na quarta rodada e o Kennedense receberá o Piúma em casa. A arbitragem ficou por conta de Lazinho Bento, Sérgio Mariano e Sílvio Camargo.  

O Kennedense formou com Sanderson, Mauro, Lázaro, Buiu (Marcos Vinicius), Carlinhos, Pacholinha, Rodrigo, Tim, Badu, Vagner (Walace) e Dodoco. O América perdeu com Welington, Leo, Kiko, Ripher, Ximbinha, André, Dudu (Gustavo), Julio, Tiago (Bitoca) e Rodriguinho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp