Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/04/2016 às 18h02min - Atualizada em 05/04/2016 às 18h02min

Tribunal aprova prestação contas da prefeita Amanda Quinta

Por André Jordão

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), aprovou à unanimidade dos votos, a emissão de parecer prévio quanto a Prestação de Contas Anual (PCA) da Prefeitura de Presidente Kennedy referente ao exercício de 2013, sob responsabilidade da prefeita Amanda Quinta Rangel(PSDB).

As contas foram aprovadas na sessão do dia 16 de fevereiro, mas o acórdão só foi publicado na edição do Diário Oficial desta terça-feira(05).

O entendimento do plenário está em consonância com o posicionamento da área técnica e do Ministério Público de Contas (MPEC), que também opinaram pela aprovação.

"Em consonância com a área técnica e com o Ministério Público Especial de Contas, voto no sentido de que seja julgada regular a Prestação de Contas Anual, da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, relativa ao exercício de 2013, sob a responsabilidade da Sra. Amanda Quinta Rangel, Prefeita Municipal, dando-lhe a devida quitação", diz trecho do voto do conselheiro relator da PCA, Marco Antônio da Silva.

Essa é a primeira PCA aprovada da gestão da prefeita Amanda Quinta, agora o parecer prévio de aprovação será encaminhado a Câmara Municipal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp