Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/04/2016 às 19h36min - Atualizada em 03/04/2016 às 19h36min

Jaqueira e São Paulo empatam na final da Copa dos Campeões; decisão foi interrompida

Por Fábio Jordão

Num jogo eletrizante, Jaqueira e São Paulo decidiram a I Copa dos Campeões de Futebol Amador de Presidente Kennedy e empataram em 1 a 1.

A disputa iria para as penalidades máximas, mas uma confusão generalizada entre jogadores e torcedores que invadiram o campo, impediu as cobranças.

A Polícia apreendeu um homem e outro foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, estes, envolvidos na confusão dentro do campo de jogo.

Como a Polícia Militar teve de sair para prestar socorro e encaminhar o apreendido à delegacia, os árbitros preferiram suspender a cobrança de pênatis por falta de segurança nos gramados. A decisão do que será feito agora é da organizadora da Copa.

Apesar dos fatos, a confusão não manchou o espetáculo de jogo entre as equipes. Foram 90 minutos de muito bom jogo. Confira:

O Jogo

Aos 04 minutos, Júlio do Jaqueira, cruza para a área e acha Dodoco que sozinho cabeceia, mas o goleiro Kaio defende.
Aos 09 minutos, um chute para o alto a bola passa por todos os jogadores e sobra para Jefinho que domina e chuta, mas perde grande chance de abrir o marcador.
Aos 20 minutos, escanteio para o São Paulo. A bola é alçada na área Diego cabeceia e a zaga tira. Quase, quase gol do São Paulo.
Aos 37 minutos, bola lançada na área, Dodoco sobe sozinho cabeceia e a bola bate na trave. Ótima oportunidade para o Jaqueira.
Aos 40 minutos, Oséias do Jaqueira, arrisca de fora da área o goleiro Kaio defende em dois tempos e quase Carlinhos pega o rebote

Segundo tempo

Aos 05 minutos, pênalti para o Jaqueira. A zaga do São Paulo coloca a mão na bola e o juiz marca a penalidade. Dodoco bate no canto direito e faz o primeiro do jogo. 1 a 0 para o Jaqueira.
Aos 14 minutos, o Jaqueira avança pela esquerda, Carlinhos recebe dentro da área, dribla e chuta fraco para fácil defesa do goleiro Kaio. Na sequência o São Paulo tem um contra ataque. Diego domina a bola e chuta de longe causando perigo para o gol do goleiro Beto.
Aos 25 minutos, falta para o São Paulo. Alex cobra bem e marca um golaço. 1 a 1.
Aos 30 minutos, Rômulo arrisca de fora da área  a bola bate na trave do São Paulo.
Aos 32 minutos, falta para o Jaqueira. Bruno cobra e Dodoco cabeceia sozinho e a bola balança as redes, mas a arbitragem marca impedimento.

Fim de papo no Estádio Zezão. Jaqueira, 1, São Paulo também, 1. A decisão iria para os pênaltis, mas foi adiada.

Vamos esperar o posicionamento da organização na apuração dos fatos e na punição dos envolvidos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp