03/04/2016 às 18h45min - Atualizada em 03/04/2016 às 18h45min

Com goleada, Marobá vence o Santa Lúcia e fica na terceira colocação

Por André Jordão

O time de Marobá venceu com facilidade e de goleada o Santa Lúcia na tarde deste domingo(03). O jogo valia a terceira colocação na I Copa dos Campeões de Presidente Kennedy.

O Jogo

Logo aos 04 minutos o Marobá abre o placar. Lucas recebe belo toque na meia lua e chuta no canto direto do goleiro. Belo gol e 1 a 0 para o Marobá. Aos 17 minutos, Uarley  do Santa Lúcia recebe toque na entrada da aérea, dribla e chuta, mas o goleiro do Marobá faz bela defesa. Aos 27 minutos, ataque perigoso do Santa Lúcia. Afonsinho rouba a bola, avança e chuta a direita do gol do Marobá. Aos 44 minutos, falta para o Santa Lúcia. A bola é jogada na área e Leandro cabeiceia, a bola bate no travessão e sobra para Janderson que chuta por cima da trave.

Segundo tempo

Aos 04 minutos, Fabinho tabela com Mauro Vágner que dribla o marcador e bate no canto direto do gol do Santa Lúcia. 2 a 0. Aos 07 minutos, Vágner do Marobá avança ao ataque dribla e chuta para ampliar o placar. 3 a 0. Aos 11 minutos, Mauro Vagner domina a bola no meio de campo, corre pela esquerda e chuta para fazer seu segundo gol no jogo. Marobá 4 a 0. Aos 22 minutos, Uarley domina, toca para Anselmo que arrisca de fora da área e o goleiro do Marobá faz defesa tranquila. Aos 36 minutos. Fredinho bate escanteio para o Santa Lúcia e Janderson sobe sozinho para fazer o gol de honra do Santa Lúcia. Final de jogo. Marobá, 4, Santa Lúcia, 1.

Com esta colocação o Marobá fatura o prêmio de R$ 2.000,00.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp