Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/03/2016 às 12h00min - Atualizada em 31/03/2016 às 12h00min

Paulo Hartung confirma visita a Presidente Kennedy nesta sexta-feira(1º)

Por Fábio Jordão

O governador do Estado do Espirito Santo, Paulo Hartung (PMDB), confirmou que visitará Presidente Kennedy nesta sexta-feira(1º de abril). A confirmação foi feita via assessoria de gabinete.

Hartung deve chegar por volta das 14h00, onde em evento público na praça Manoel Fricks Jordão, assinará ordem de serviço para a elaboração de projetos rodoviários no Município, que será desenvolvido em convênio com a Prefeitura. 

Entre as intervenções que serão realizadas estão a reabilitação da ES 162 e a construção de quatro contornos (São Paulinho, Presidente Kennedy, Santo Eduardo e Porto Central), somando 41,5 quilômetros, além da implantação da ES 297( Campo Novo à BR 101, via Jaqueira), com, aproximadamente, 45 quilômetros. A elaboração dos projetos soma um investimento de R$ 4,9 milhões, e será feita pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES).

Com a melhora na infraestrutura rodoviária, a atividade portuária ganha em competividade. As obras em Presidente Kennedy serão de grande importância para o funcionamento do Porto Central, que está previsto para o município, e também vai melhorar o acesso à BR 101 e à ES 060.

Na pauta da visita consta, ainda, a assinatura da ordem de serviço para asfaltamento de vários trechos onde a Prefeitura está asfaltando com recursos próprios, além da ordem de serviço para início das obras de calçamento na Sede.

No evento, já estão confirmadas a presença da prefeita Amanda Quinta Rangel, deputado federal, Evair de Melo, secretários e vereadores do município.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp