Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/03/2016 às 08h00min - Atualizada em 29/03/2016 às 08h00min

Dois acidentes de trânsito em menos de uma hora em Presidente Kennedy

Por André Jordão

Na tarde de ontem (28) foram registrados dois acidentes de trânsito em Presidente Kennedy. Esses, em menos de uma hora.

O primeiro acidente ocorreu na localidade de Desejo na ES-162(foto galeria abaixo). Um veículo Volkswagen Gol fez uma manobra irregular atravessando à via, quando uma moto que seguia no sentido Sede x Marobá, colidiu na lateral do carro. O motociclista ficou ferido e foi levado ao PA da Sede, para posteriormente ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

O segundo acidente ocorreu na estrada que liga ES-162 x São Salvador, em Dois Corações(foto acima). Lá um também Volkswagen Gol, capotou numa curva e bateu de frente no barranco. O motorista seguia de São Salvador em direção à ES -162, perdeu o controle na curva fechada, saindo de traseira e capotando o automóvel. A vítima estava sozinha no carro e não sofreu ferimentos.

Um outro acidente foi registrado, mas em Caxeta, município de Itapemirim(foto galeria abaixo). Na ES- 162 , um motorista com sintomas de embriaguez, perdeu o controle do veículo em uma curva, chocou-se em numa árvore. O motorista teve apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo resgate de Presidente Kennedy. Ele ainda foi levado ao posto da PRF na Safra, onde foi constatado a presença de álcool no sangue.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram nos locais controlando o trânsito e tomando as medidas de praxe.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp