27/03/2016 às 19h00min - Atualizada em 27/03/2016 às 19h00min

Jaqueira vence o Marobá nos pênaltis pela semifinal da I Copa dos Campeões

Por André Jordão

Um jogo corrido e com ótimas oportunidades. Assim pode ser definido o jogo entre Jaqueira e Marobá na tarde de hoje em Santo Eduardo.

A partida foi válida pela semifinal da I Copa dos Campeões de Futebol Amador de Presidente Kennedy.

Logo aos 05 minutos, falra marcada para o Marobá. Lucas cobra e a bola passa perigosamente à frente da meta do goleiro Beto. Aos 15 minutos, Isaque do Jaqueira dá belo passe na direita para Dodoco, que recebem passa pelo marcador e chuta, mas a zaga do Marobá consegue tirar. Com 30 minutos da primeira etapa, falta batida para dentro da área e Guilherme sobe para abrir com marcados para o Marobá. 1 a 0.

Em seguida, aos 33 minutos. Bruno do Jaqueira, bate falta pela direita, a bola passa por todos os jogadores, resvala na zaga praiana e entra. 1 a 1.

Já na segunda etapa, aos 07 minutos Vágner domina a bola, chuta e o goleiro Beto faz bela defesa. Aos 15 minutos, falta para o Jaqueira. Bruno cobra bem e a bola passa rente a trava, Quase o segundo gol da equipe de Jaqueira.

Aos 33 minutos, escanteio para o Jaqueira. Bruno bate e Dodoco tenta cabecear, mas a zaga tira. Em seguida contra ataque da equipe de Marobá. Lucas carrega a bola e procura Vágner, que recebe a bola, avança, mas a zaga do Jaqueira intercepta o que seria uma ótima chance praiana. Depois disso, fim de papo em Santo Eduardo e disputa por pênaltis.

Nas penalidades máximas, o Marobá desperdiça uma cobrança e o Jaqueira aproveita todas, conseguindo a classificação na final. Fim de jogo. No tempo normal 1 a 1, nos pênaltis 5 a 3 para o Jaqueira.

Com o resultado o Jaqueira chega a final da I Copa dos Campeões, onde enfrentará o São Paulo, no próximo domingo, 03 de abril, na Sede às 15h00. Já o Marobá disputará no mesmo dia e local a decisão do terceito lugar contra o Santa Lúcia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp