27/03/2016 às 18h20min - Atualizada em 27/03/2016 às 18h20min

São Paulo vence o Santa Lúcia e chega a final da I Copa dos Campeões de Presidente Kennedy

Por André Jordão

Em um clássico regional disputado na tarde de hoje em Santo Eduardo, as equipes de Santa Lúcia e São Paulo jogaram uma das semifinais da I Copa dos Campeões de Presidente Kennedy.

Sempre há rivalidade futebolística entre as comunidades e dessa vez não foi diferente. O jogo iniciou truncando. Muita reclamação de ambos os lados. Aos 08 minutos o gol que consolidou a partida, Júnior do São Paulo pega o rebote do ataque são paulino e marca. Com o sol a pino, os jogadores esboçaram cansaço e o ritmo diminuiu.

No segundo tempo as oportunidades apareceram. Aos 08 minutos, escanteio para o São Paulo. Júnior bate e Hudson cabeceia para a tranquila defesa de Ataíde. Aos 13 minutos, falta perigosa para o Santa Lúcia na entrada da área. Weliton cobra e a bola passa bem perto do gol. Quase o empate.

Aos 18 minutos falara para o São Paulo, após Diego ser derrubado no meio do campo. Ele mesmo cobre e manda uma bomba que bate na barreira. Aos 24 minutos de jogo, falta perigosa pra o Santo Lúcia. Fernando bate bem e o goleiro Kaio faz bela defesa. 33 minutos, Jefinho do São Paulo recebe na esquerda e chuta longe do gol de Ataíde. 35 minutos, Diego do São Paulo toca para Jefinho, que domina e passa para Hudson, que fica cara a cara com o goleiro Ataíde que salva mais uma vez o Santa Lúcia.

Com 38 minutos de jogo, uma bola dividida sobre para, Gustavo do Santa Lúcia, que arrisca de fora da área, a bola bate na zaga e sai pela linha de fundo. 

Última chance do jogo. Aos 45 minutos, Fernando do Santa Lúcia, recebe cruzamento dentro da pequena área, dá um voleio e quase faz um golaço.

Fim de jogo em Santo Eduardo. São Paulo 1, Santa Lúcia 0.

Com o resultado o São Paulo chega a final da I Copa dos Campeões, onde enfrentará o Jaqueira, no próximo domingo, 03 de abril, na Sede às 15h00. Já o Santa Lúcia disputará no mesmo dia e local a decisão do terceito lugar contra o Marobá.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp