Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/07/2021 às 15h55min - Atualizada em 29/07/2021 às 15h55min

​Prefeito Dorlei e Secretário de Segurança do Estado sofrem acidente de trânsito em Presidente Kennedy

Da Redação
O prefeito de Presidente Kennedy Dorlei Fontão, o Secretário de Segurança do Estado do Espírito Santo, Coronel Alexandre Ramalho e mais duas pessoas que estavam em um veículo junto a um comboio em que visitavam pontos críticos quanto à segurança no município, sofreram um acidente na tarde desta quinta-feira (29). 

O acidente ocorreu na ES-060, próximo a Sede do Porto Central, em Presidente Kennedy. 

Segundo informações, o veículo em que estavam os quatro seguia junto com uma comitiva de outros veículos da visita oficial, quando um caminhão baú começou ultrapassar o comboio e num momento veio a colidir com o veículo oficial do Secretário de Segurança. 

Ambos os veículos foram parar fora da pista. O Secretário de Segurança, o prefeito do Dorlei e os outros dois passageiros tiveram ferimentos leves. Já o motorista do caminhão ficou desacordado por cerca de 10 minutos. Primeiras informações dão conta de que ele foi acordado e o estado saúde dele é estável e aguarda socorro médico.

O Secretário de Segurança estava cumprindo agenda no município, tendo visitado a Escola Municipal de Marobá. O representante, acompanhando do prefeito Dorlei e outras autoridades, seguiam para o restante da agenda quando ocorreu o acidente. As demais visitas foram canceladas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp