Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/07/2021 às 13h05min - Atualizada em 27/07/2021 às 13h05min

Feira Livre Municipal retorna nesta quinta-feira (29) com medidas preventivas

Assessoria de Comunicação - PMPK
 

Após um período suspensa devido a pandemia do novo Coronavírus, a Feira Livre Municipal retorna nesta quinta-feira, dia 29 de julho, com novidades. Além da obrigatoriedade do uso de máscara por clientes e feirantes, a feira mudou de local. Agora ela será realizada em um galpão na Rua Olímpio Pinto Campos Figueredo, ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), na antiga garagem da Guarda Civil Municipal.

Para os beneficiários do programa "Ticket-feira", considerando a disseminação do novo coronavírus e a fim de reforçar a prevenção à circulação do vírus, a SEMAS implantará nova regra de entrega do ticket as pessoas inscritas, utilizando da letra inicial do nome para a concessão do benefício e o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por atendimento, conforme cronograma (veja abaixo). A distribuição do ticket-feira será realizada de 7h às 11h, às quintas-feiras, na sede da SEMAS, conforme informações abaixo.

 

 

Veja a listagem dos beneficiários, conforme deliberação pela Resolução COMAS n.º11/2021 que aprovou a disponibilização de informações dos beneficiários dos benefícios eventuais e municipais da Secretaria Municipal de Assistência Social no site da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy e em outros canais e locais públicos do município.

Beneficiários por ordem alfabética (clique aqui para ver)

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp