Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/07/2021 às 13h24min - Atualizada em 23/07/2021 às 14h20min

CyberArk é Nomeada Líder no Quadrante Mágico da Gartner de 2021 para Gestão de Acesso Privilegiado

DINO

CyberArk (NASDAQ: CYBR) anunciou hoje que foi nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner de 2021 para Gestão de Acesso Privilegiado1. A empresa ficou posicionada em capacidade de execução e visão completa pela terceira vez consecutiva.

Durante o ano passado, a CyberArk impulsionou inovações significativas de produtos e tornou ainda mais fácil para organizações de todos os portes e em todo o mundo adotar primeiro uma abordagem de segurança a fim de proteger o crescente número e tipos de identidades - onde quer que existam - em nuvem, mediante fluxos de trabalho DevOps e ao longo de cadeias de suprimento cada vez mais frágeis. Desde suas ofertas locais avançadas até seu portfólio crescente de SaaS, a CyberArk oferece a única Plataforma de Segurança de Identidade, centralizada na gestão de acesso privilegiado, para proporcionar satisfação incomparável do cliente, enquanto aumenta a eficiência operacional e reduz o risco de segurança cibernética - em grande escala.

"A CyberArk investiu significativamente em inovação de produtos enquanto reinventou o modo como nos envolvemos e damos suporte a nossos clientesàmedida que continuam a enfrentar crescentes desafios de negócios em um mundo cada vez mais complexo", disse Mike O’Malley, Vice-Presidente Sênior de Marketing Global da CyberArk. "Desde a nossa transição a um modelo de negócios por assinatura e nossas novas ofertas nativas de nuvem, até o número expandido de casos de uso referentes a acesso, privilégios e sigilos que abordamos, a CyberArk continua a fornecer sua visão de Segurança de Identidade e a produzir resultados a nossos clientes."

A Gartner Peer Insights documenta a experiência do cliente através de classificações verificadas e análises de colegas a partir de profissionais corporativos de TI. As análises da CyberArk incluem o seguinte:

"A CyberArk é uma solução de PAM perfeitamente construída para atender a todos os casos de uso de PAM, cobrindo o cofre de senhas básicas e rotatividade de senhas por todo o caminho para proteger o acesso de logon único através da gestão de sessão privilegiada, com registro da sessão capaz de repetir de ponta a ponta, criando assim uma interconexão segura a servidores / hosts bastiões." - Diretor, Programa IGA, Setor de Saúde (leia toda a análise)

"A CyberArk tem uma excelente equipe de gestão de relacionamento com o cliente. Gostamos de trabalhar com ela durante todo o contrato. Com [esta] solução de PAM, pudemos evitar e eliminar a necessidade de armazenar dados referentes ao acesso em nosso sistema local e mudar a um local centralizado que cuida da criptografia e elimina quaisquer problemas referentesàsegurança." - Associado de Software Sênior, Setor de Construção (leia toda a análise)

"Esta ferramenta reduziu drasticamente nosso tempo gasto para gerenciar e rastrear credenciais internamente. A gestão de contas tem sido muito fácil e ajuda a manter a conformidade com nossas auditorias de PCI DSS." - Gerente de Operações, Setor de Comunicações (leia toda a análise)

A CyberArk recentemente ganhou diversos prêmios e reconhecimento do setor, incluindo o SC Awards Europe pela Melhor Solução de Gestão de Acesso Privilegiado e Melhor Solução de Segurança de Computação em Nuvem, bem como Melhor Gestão de Acesso Privilegiado e Melhor Empresa de Segurança Cibernética pelo Cybersecurity Excellence Awards, entre outras distinções.

Para baixar uma cópia gratuita do Quadrante Mágico da Gartner de 2021 para Gestão de Acesso Privilegiado, acesse: https://www.cyberark.com/gartner-mq-pam/

1 – Gartner, Magic Quadrant for Privileged Access Management, Felix Gaehtgens, Abhyuday Data, Michael Kelley, Swati Rakheja, 19th July 2021

Isenção de Responsabilidade da Gartner

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, referentes a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um fim particular.

As análises da Gartner Peer Insights constituem opiniões subjetivas de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não representam as opiniões da Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre a CyberArk

CyberArk(NASDAQ: CYBR) é líder mundial em segurança de identidade. Centralizada em gestão de acesso privilegiado, a CyberArk fornece a oferta de segurança mais abrangente a qualquer identidade - humana ou máquina - em aplicativos de negócios, forças de trabalho distribuídas, cargas de trabalho de nuvem híbrida e em todo o ciclo de vida de DevOps. As organizações com liderança mundial confiam na CyberArk para ajudar a proteger seus ativos mais essenciais. Para saber mais sobre a CyberArk, acesse https://www.cyberark.com, leia os blogs da CyberArk ou siga no Twitter através de @CyberArk, LinkedIn ou Facebook.

Copyright © 2021 CyberArk Software. Todos os direitos reservados. Todos os outros nomes de marcas, nomes de produtos ou marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de Relações com a Mídia:

Brian Merrill, fama PR

Tel.: +1 617-986-5005

Email: [email protected]

Jordan Fylonenko, CyberArk

Email: [email protected]

Contato de Relações com Investidores:

Erica Smith, CyberArk

Tel.: +1 617-630-6426

Email: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp