Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/07/2021 às 19h04min - Atualizada em 22/07/2021 às 21h20min

rf IDEAS demonstrará colaboração com parceiros de assistência à saúde na HIMSS21

DINO

A rf IDEAS, fabricante líder de leitores de credenciais para autenticação e acesso lógico, demonstrará suas mais recentes soluções de gestão de acesso de identidade na HIMSS21, estande n.º 2817.

O foco da conferência – transformando os cuidadosàsaúde através de nova tecnologia – permite que a rf IDEAS e seus parceiros destaquem os últimos desenvolvimentos em acesso a computadores e redes, gestão de acesso de identidade, impressão móvel segura e rastreamento de tempo e presença.

Neste ano, a rf IDEAS está fazendo parcerias com a HP, NetIQ (MicroFocus), KSI, World Wide Technology (WWT), ACDI/PaperCut, Imprivata, mAIrobitics, e Lenovo para apresentar as últimas inovações em gestão de acesso de identidade para segurança nos cuidadosàsaúde. Através dessas parcerias, pessoal de cuidadosàsaúde e equipes de TI têm acesso a soluções para fluxos de trabalho simplificados e mais fácil conformidade com regulamentações HIPAA.

“Estamos felizes por ter esses incríveis parceiros conosco na HIMSS21 para demonstrar como a plataforma WAVE ID está causando um profundo impacto no ecossistema de segurança de cuidadosàsaúde”, disse Tod Besse, vice-presidente sênior de vendas globais e marketing da rf IDEAS. “Nossos parceiros e suas soluções nos ajudam a estabelecer confiança e atender críticos desafios de conformidade e segurança, ao mesmo tempo melhorando a experiência do paciente”.

Como um dos parceiros deste ano, a WWT vê a combinação das soluções de gestão de acesso de identidade da rf IDEAS com a experiência em cuidadosàsaúde no mundo real da WWT como base para ter as duas atuando como parceiras para construir e executar soluções. “Nossa parceria nos permite fazer com que organizações de cuidadosàsaúde deixem o status quo e sigam para uma transformação de sucesso”, disse Matthew Stein, engenheiro de soluções de cuidadosàsaúde da WWT. “Juntos, saímos da desenvolvimento estratégico para a criação de soluções para ajudar organizações a alcançar seus objetivos”.

Aqueles que decidirem participar presencialmente nesse ano, podem visitar o estande n.º 2817 para saber como a rf IDEAS e seus parceiros estão trabalhando em prol de uma conformidade e segurança mais robustas para reduzir transmissão de vírus no setor de cuidadosàsaúde:

  • Fluxos de trabalho simplificados com acesso de login único.
  • Dados protegidos com impressão segura.
  • Maior produtividade com autenticação de múltiplos fatores.

A HIMSS é uma conferência e exposição global de saúde que foca no ecossistema de cuidadosàsaúde, conectando profissionais para educação, inovação e colaboração. A HIMSS21 será realizada entre 9 e 13 de agosto de 2021 em Las Vegas, Nevada, EUA.

Para saber mais sobre nossas colaborações com parceiros ou para agendar um horário com um membro da nossa equipe, acesse rfIDEAS.com/HIMSS21.

Sobre a rf IDEAS

A rf IDEAS, Inc. é líder em soluções de acesso lógico para os setores de saúde, fabricação, governamental, educacional e empresarial. Os leitores WAVE ID® da empresa (anteriormente chamados de pcProx®) contam com a confiança de usuários do mundo todo e o respaldo de sólidas parcerias estabelecidas com importantes fornecedores de gestão de acesso de identidade. Os leitores da rf IDEAS possibilitam soluções inovadoras para acesso único (single sign-on, SSO), impressão segura, monitoramento de presença e autenticação móvel, e são compatíveis com praticamente todas as credenciais do mundo. Para saber mais, acesse www.rfIDEAS.com.

rf IDEAS® é uma marca comercial registrada da rf IDEAS Inc. Todas as demais marcas comerciais, marcas de serviço e nomes de produtos ou serviços pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Flynn

Fone: 312.573.2220 x209

E: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp