Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/03/2016 às 21h44min - Atualizada em 14/03/2016 às 21h44min

Equipe Cachoeirense estreia no Ranking Estadual de Hipismo 2016

Por Ana Paula Santos
Gustavo saltando (Créditos: Manu Almeida)

Cavaleiros e amazonas do Clube do Cavalo de Cachoeiro de Itapemirim estrearam no Ranking Estadual de Hipismo Clássico 2016 neste fim de semana. Os atletas voltaram para casa com cinco medalhas em diversas categorias. O evento foi realizado no último sábado, no Jockey Clube do Espírito Santo, em Vila Velha.

A melhor colocação da equipe (patrocinada pela Salutari/Star Horse) nesta etapa, foi alcançada pelo conjunto Rafael Zucoloto e Wanda RJ, na Intermediária (1,10m). A prova disputada em duas voltas foi encerrada com apenas duas faltas e oito pontos perdidos pelo cavaleiro, sagrando-se assim campeão da categoria.

Na Série Extra (0,90m), Ana Paula Santos e Andrew RJ; e Enzo Rodrigues e Natural ficaram em segundo e quarto lugar, respectivamente. Lucas Xavier, também ao dorso de Natural, garantiu a segunda colocação na Escola Intermediária (0,80m). Andréa Lachini e Ulf RJ; e Jailton Pedroso e Ágatha RJ disputaram na categoria Preliminar (1,00m), porém sem concluírem o percurso.

Iniciando no hipismo clássico, o cavaleiro mirim Gustavo Duarte, de nove anos – filho do também cavaleiro e instrutor da equipe, Liekson Duarte -, foi a grande surpresa do dia e finalizou o percurso sem faltas, ficando com a medalha de bronze. O pequeno atleta entrou na pista conduzindo como gente grande o veterano puro sangue Natural.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp