Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/07/2021 às 11h36min - Atualizada em 19/07/2021 às 11h36min

Polícia Militar do Rio de Janeiro inaugura batalhão na divisa ES x RJ; Vereador kennedense participou da cerimônia.

Da Redação
A divisa entre os Estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro recebeu na última terça-feira (13), o novo Batalhão da Polícia Militar Rodoviária do Estado do Rio de Janeiro. 

Na cerimônia estiveram presentes o secretário de estado do RJ, PM Rogério Figueiredo Lacerda, políticos do município de São Francisco do Itabapoana e também o vereador de Presidente Kennedy Jhonatan Mota. 


A divisa entre os Estados no município de São Francisco de Itabapoana sempre foi uma preocupação do Governo do Estado do Rio de Janeiro quanto ao livre acesso sem fiscalização sendo um caminho fácil para tráfico de drogas, tráfego de produtos sem notas fiscais ou cargas roubadas, além de ser rota de fuga de roubos de veículos e motocicletas, por conta desta preocupação foi instalado então o Batalhão da Polícia Militar para coibir estes tipos de ato ilícito. 

O Batalhão da PM do Espírito Santo é uma antiga reivindicação dos Kennedenses. Políticos do municípios têm se empenhados no intuito de conseguir este tão sonhado posto do lado capixaba, mas até agora as autoridades de nível estadual não atenderam este pedido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp