Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/07/2021 às 15h52min - Atualizada em 13/07/2021 às 16h20min

Uma exposição de tecnologia e orgulho do Japão por 54 empresas e governos locais. - NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021)

https://www.jetro.go.jp/events/jbc/

DINO

O Ministério da Economia, Comércio e Indústria (Ministry of Economy, Trade and Industry, METI) do Japão e a Organização do Comércio Externo do Japão (Japan External Trade Organization, JETRO) têm o prazer de anunciar a “NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021)” para acelerar a inovação em direção ao investimento verde e realização da neutralidade de carbono até 2050. O evento acontecerá a partir da quarta-feira, dia 28 de julho, e será realizado on-line.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210713006060/pt/

Image of Japan Technology Showcase (Graphic: Business Wire)

Image of Japan Technology Showcase (Graphic: Business Wire)

Image of Japan Technology Showcase (Graphic: Business Wire)

Um total de 54 empresas e governos locais, incluindo startups e empresas “verdes” financiadas pela University of Tokyo Edge Capital Partners Co., Ltd. (UTEC), exibirão o orgulho da tecnologia mais recente do Japão.

A Exposição tecnologia do Japão divide o local virtual em cinco categorias: Setor de energia, manufatura e mobilidade, digitalização, cidade inteligente, estilo de vida e outros. A exposição apresenta as características das empresas e regiões atraentes do Japão por meio de apresentações fáceis de acompanhar.

As inscrições já estão abertas (gratuitas) https://www.jetro.go.jp/events/jbc/

Detalhes da NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021)*

Organizadores: Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI) do Japão, Organização do Comércio Externo do Japão (JETRO)

Data do evento: A partir de quarta-feira, 28 de julho de 2021, on-line

Agenda do evento:

- Programa principal: Na quarta-feira, 28 de julho e quinta-feira, 29 de julho, horário padrão do Japão (JST)
Painel de discussão por líderes mundiais, etc.
- Sessões interativas entre empresas e participantes por meio de estandes de eventos virtuais por empresas japonesas e governos locais

Taxa de participação: Gratuita

*Os detalhes do evento acima são válidos em 13 de julho de 2021 e estão sujeitos a alterações de acordo com circunstâncias imprevistas de preparação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para consultas relacionadas à mídia

NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021) Escritório de RP

SAKI MASUNO / E-mail [email protected] / +81 70 3190 3662


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp