Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/07/2021 às 12h36min - Atualizada em 09/07/2021 às 12h36min

Prefeitura instala 21 novos pontos de iluminação pública na comunidade de Campinas

Assessoria de Comunicação - PMPK

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação (SEMOBH), instalou 21 novos pontos de iluminação pública convencional em diferentes ruas da Comunidade de Campinas, atendendo a uma demanda antiga dos moradores da região.

Os novos pontos de iluminação pública promovem mais segurança aos moradores, além do bem-estar na utilização do espaço público no período noturno. 

Com muito empenho do Poder Público Municipal, a Comunidade não apenas foi beneficiado com esses 21 novos pontos, mas também recebeu diversos reparos na iluminação existente, com conserto e substituições de luminárias para as de maior alcance, troca de lâmpadas, entre outros.

Lâmpadas queimadas?

O Setor de Elétrica da Prefeitura possui um canal de comunicação direto com a população para receber quaisquer solicitações referentes a iluminação pública. Para o cidadão requerer reparos de lâmpadas queimadas, quebradas ou piscando ligue para o número (28) 3535-1962 no horário de 7h às 16h. 

Se quiser, ainda poderá solicitar estes serviços por meio da Ouvidoria Municipal e acompanhar todo o processo de maneira clara e transparente, sendo notificado por e-mail até que a solicitação seja completamente atendida. Para isso, basta acessar a página da ouvidoria municipal e realizar o pedido. No pedido devem ser inseridos os seguintes dados: Nome do solicitante, local de reparo, ponto de referência e telefone para contato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp