Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/07/2021 às 11h11min - Atualizada em 09/07/2021 às 11h11min

Frio continua no fim de semana no ES!

Durante o fim de semana, segundo o Incaper, as temperaturas podem subir um pouco em algumas regiões, mas o friozinho continua

A semana foi marcada por geadas, quedas de temperaturas e nebulosidade em quase todas as regiões do Espírito Santo. No fim de semana, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo não deve mudar muito. 

Nesta sexta-feira (09), na Região Serrana e Sul, a mínima prevista é de 10°C nas áreas mais altas. Na Região Norte e em alguns trechos da Região Nordeste, há condição para formação de nevoeiro, mas ao longo do dia o sol predomina.

Já nas outras áreas do Espírito Santo, o sol aparece entre algumas nuvens e não há possibilidade de chuva.

Fim de semana

No fim de semana pode haver um pequeno aumento de temperaturas, mas a mínimas em algumas regiões do Estado ainda permanecem em clima de inverno.

O sábado vai ser de sol e algumas nuvens ao longo do dia, com chance de chuva fraca e rápida em alguns momentos apenas no litoral nordeste do Estado. Na Região da Grande Vitória, a temperatura mínima é de 15 °C e a máxima de 28 °C.

O domingo pode ser com variação da nebulosidade ao longo do dia e chuva ocasional na Região Nordeste. Nas demais áreas, não chove.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp