Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/02/2016 às 16h00min - Atualizada em 26/02/2016 às 16h00min

Prefeitura realiza leilão de veículos, máquinas e inservíveis

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

No dia 10 de março, às 10 horas, será realizado leilão de veículos, máquinas e inservíveis nas modalidades on line e presencial (simultaneamente) em Presidente Kennedy.

O certame será conduzido pelo Leiloeiro  Público Oficial Mauro Colodette. A modalidade presencial será realizada na Secretaria de Transportes e Frota, na Rodovia ES 162 Km 20, anexo ao Parque de  Exposição Afonso Costalonga – Centro.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas.  No ato da arrematação, o interessado se credenciará e apresentará CPF e Carteira de identidade, em caso de pessoa física.

Pessoas jurídicas devem apresentar CNPJ, Consolidação Contratual ou Contrato Social que tenha o titular ou sócio administrador, com as respectivas Carteira de Identidade e CPF.

Os bens serão vendidos no estado de conservação e condições em que se encontrarem. Devem ser vistoriados previamente, uma vez que não caberão reclamações posteriores.

O pagamento dos bens arrematados tanto na modalidade presencial quanto on line deverá ser feito em até dois dias úteis após o leilão.

Servidores públicos municipais e detentores de cargos eletivos, além de parentes de primeiro grau e cônjuges não podem participar do leilão.

Leia o  Edital completo

https://www.diariomunicipal.es.gov.br/arquivos/edicoes/1455893221_Edicao_450_assinado.pdf

Lances:

https://www.colodeteleiloes.com.br/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp