Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/02/2016 às 15h41min - Atualizada em 26/02/2016 às 15h41min

Jornada pedagógica terá Ciência em Show

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Valorização da criança, aprendizagem através da experimentação de  novas sensações,  e a erradicação de preconceitos e traumas a partir de uma gestão educacional que promova mudanças estão entre os temas que serão discutidos na Jornada Pedagógica de Presidente Kennedy.

O evento será realizado entre os dias três e quatro de março, no Ginásio Poliesportivo Jayme Navarro de Carvalho, na comunidade de São Paulo. E o objetivo é que os profissionais da Educação construam novos sonhos, unam ideias e renovem saberes.

A Jornada é voltada a professores das Redes Municipal, Estadual e da Pestalozzi, além de pedagogos, coordenadores e alunos bolsistas dos cursos de Licenciatura, num total estimado de 400 pessoas. Todos terão a oportunidade de participar de uma programação dinâmica com palestrantes de São Paulo, Distrito Federal e Paraná.

Na abertura, o evento vai contar com a presença do palestrante e escritor César Nunes (SP), autor de 26 livros, que já assessorou  Paulo Freire, considerado o mais célebre educador brasileiro.

No segundo dia,  participação do “Ciência em Show”, uma equipe multidisciplinar de três professores licenciados em física pela USP, que prestam consultoria em projetos educativos pelo Brasil e em programas de TV.

“Vamos continuar investindo na capacitação de nossos profissionais  porque é através da Educação que todos terão oportunidades que  promoverão inclusão e cidadania, que abrirão portas e impactarão o presente e o futuro”, destaca  Dilzerly Miranda Machado Tinoco, Secretária de Educação.

A Jornada Pedagógica é uma realização do instituto Conhecer.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp