Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/07/2021 às 05h32min - Atualizada em 07/07/2021 às 06h20min

Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020 em breve – Tóquio aceitará inscrições da imprensa para o Tokyo Media Center

Inscreva-se agora!

DINO

Com a proximidade dos Jogos Olímpicos, o governador de Tóquio, Koike Yuriko, enviou uma mensagem de vídeo para a imprensa mundial convidando-a para o Tokyo Media Center (TMC) disponibilizado pelo Governo Metropolitano de Tóquio. O TMC oferece serviços não apenas para membros da imprensa vindo para Tóquio, mas também para aqueles trabalhando em seus países de origem, uma excelente oportunidade para cobrir os Jogos e a cidade, de maneira on-line, não importa a distância. A inscrição é necessária para utilização total de serviços de associado. Não perca a oportunidade de receber atualizações regulares on-line completas sobre o que está acontecendo em Tóquio durante os Jogos!

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210707005371/pt/

Video invitation from Koike Yuriko, Governor of Tokyo (Photo: Business Wire)

Video invitation from Koike Yuriko, Governor of Tokyo (Photo: Business Wire)

Video invitation from Koike Yuriko, Governor of Tokyo (Photo: Business Wire)

Assista ao convite em vídeo de Koike Yuriko, governador de Tóquio, em https://tokyo.mediacenter.jp/about/

Inscreva-se agora!

1)

Acesse a página de inscrição do TMC em https://tokyo.mediacenter.jp/?modal=register

2)

Envie seu nome e e-mail para Registro da conta.

3)

Envie seu documento de identificação e comprovante de emprego com a Aplicação de credenciamento em https://tokyo.mediacenter.jp/login/

Benefícios do serviço on-line do TMC

1)

A TMC Web será sua fonte para várias informações durante os Jogos, incluindo fotos, vídeos e dados relacionados a Tóquio, entre outros.

2)

As TMC Newsletters o atualizarão duas vezes por dia sobre o que está acontecendo em Tóquio durante os Jogos.

3)

Os TMC Briefings transmitirão briefings diários ao vivo do Governo Metropolitano de Tóquio. Você pode enviar perguntas para as autoridades. Eles estão agendados das 12h30 às 13h, horário padrão do Japão (JST), de 23 de julho a 8 de agosto e de 24 de agosto a 5 de setembro de 2021.

4)

Os TMC Talks transmitirão ao vivo apresentações diárias e mensagens gravadas pelo governador Koike e/ou líderes globais de diversas áreas como esportes, cultura e desenvolvimento urbano. O tema principal será o futuro de Tóquio. Você pode enviar perguntas aos palestrantes através de ferramentas on-line. Mais detalhes sobre os TMC Talks serão anunciados em breve. Eles estão agendados das 14h às 14h40, JST, de 21 de julho a 8 de agosto e de 23 de agosto a 5 de setembro de 2021.

5)

O TMC Online Concierge responderá suas perguntas e fornecerá consultas sobre cobertura e fotografia relacionadas a Tóquio. Ele estará disponível entre 8h e 22h, JST, de 21 de julho a 8 de agosto e de 23 de agosto a 5 de setembro de 2021.

Estamos ansiosos para atendê-lo em breve!

Sobre o The Tokyo Media Center (TMC)
O Tokyo Media Center (TMC) foi criado pelo Governo Metropolitano de Tóquio para funcionar como uma base de cobertura de mídia para a imprensa nacional e internacional durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020. O TMC fornece informações relacionadasàcidade anfitriã, Tóquio, como também sobre os Jogos de Tóquio 2020. Ele é totalmente separado do Centro Principal de Imprensa (Main Press Centre, MPC) e do Centro de Transmissão Internacional (International Broadcast Centre, IBC), que são operados pelo comitê organizador da Tóquio 2020.

Site
URL: https://tokyo.mediacenter.jp/

Instalações

Datas e horários de funcionamento:

De quarta-feira, 21 de julho de 2021 a segunda-feira, 9 de agosto, das 8h às 22h, JST

De segunda-feira, 23 de agosto de 2021 a domingo, 5 de setembro, das 8h às 22h, JST

*Uma pré-inauguração está agendada para a segunda-feira, 19 de julho e terça-feira, 20 de julho. Os detalhes serão anunciados separadamente.

 

Acesso:

Tokyo Sports Square, 2º e 3º pisos (endereço: Marunouchi 3-8-3, Chiyoda-ku, Tóquio)

A 1 minuto a pé da estação JR Yurakucho e da estação Tokyo Metro Yurakucho

 

Serviços:

Espaço de trabalho e lounge

Aproximadamente 120 lugares disponíveis para criar um ambiente de trabalho para jornalistas.

Um recanto oferecendo bebidas e petiscos estará disponível.

 

Balcão de informações

A equipe responderá perguntas sobre o uso das instalações. Ao entrar pela primeira vez, os convidados receberão um kit de imprensa que contém brindes relacionados a Tóquio.

 

Exposição Japão

A Organização Nacional do Turismo Japonês (Japan National Tourism Organization, JNTO) terá estandes para promover diversas regiões do Japão e cultura tradicional.

 

Estande de bebidas alcoólicas japonesas

A Agência Nacional de Impostos (National Tax Agency, NTA) terá um estande para apresentar bebidas alcoólicas japonesas.

 

Conexão de Internet

Wi-Fi disponível para uso dos membros inscritos.

 

*Informações detalhadas como contramedidas da COVID-19 e como acessar as instalações serão atualizadas periodicamente no site do TMC e TMC Briefings.

TOKYO UPDATES
O Governo Metropolitano de Tóquio (Tokyo Metropolitan Government, TMG) lançou em maio de 2021 uma nova plataforma de mídia para mostrar ao mundo a face de Tóquio em constante mudança agora e o futuro. Essa plataforma apresenta conteúdo como artigos que focam nas atrações de Tóquio e nas pessoas que vivem, estudam e trabalham na cidade. Não deixe de conferir!
URL: https://www.tokyoupdates.metro.tokyo.lg.jp/en/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sobre a inscrição no Media Center

Escritório administrativo do Tokyo Media Center

[email protected]

Outras solicitações relacionadas ao TMC

Tokyo 2020 Media Center, Seção de coordenação de política, Divisão de coordenação de política, Escritório do governador para planejamento de políticas, Governo Metropolitano de Tóquio

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp