Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/07/2021 às 15h58min - Atualizada em 05/07/2021 às 16h20min

Nelson Wilians Advogados amplia sede e abre novas contratações em Campinas

Além da ampliação física de sua sede, o escritório está abrindo vagas em diversas áreas, com estimativa de passar de 64 para 200 profissionais.

DINO
https://nwadv.com.br/

Com o objetivo de oferecer mais conforto a seus clientes e colaboradores, dentro de um moderno projeto de biossegurança contra a COVID 19, a filial do Nelson Wilians Advogados (NWADV) está ampliando suas instalações em Campinas.

O escritório que ocupa um andar no edifício Arcel, no centro da cidade, se estenderá por três andares no mesmo endereço.

"Com esse investimento, além de atender nossos clientes com mais conforto e dentro de um projeto de biossegurança contra a COVID 19, pretendemos ampliar nossa atuação nas mais diversas áreas do direito", explica Alexandre Nicoletti, sócio-diretor do NWADV-Campinas. "Esta é uma região dinâmica e um dos mais importantes centros econômicos do país. Com nossa expertise jurídica em âmbito nacional e conhecimento da região, buscamos atender às necessidades locais e aproximar os empresários daqui com os de outros centros de negócios na obtenção dos melhores resultados."

Localizado na avenida Doutor Moraes Sales, 711, o NWADV está há 11 anos em Campinas.

Além da ampliação física de sua sede, o escritório está abrindo vagas em diversas áreas, com estimativa de passar de 64 para 200 profissionais. "Não temos dúvida que os próximos anos serão de muita prosperidade para a região de Campinas", acrescenta Nicoletti.

Gestão

O Nelson Wilians Advogados é o maior escritório full service da América Latina, com filiais em todos os estados do país e representação em diversos países da América Latina, Europa e Ásia. Com cerca de 12 mil clientes e 500 mil processos ativos em sua carteira, o NWADV é a principal referência no país na área jurídica.

"Nesses 22 anos de história, passamos por três importantes momentos que nos colocaram em destaque no mercado jurídico. O primeiro, em nossa origem, foi o direito tributário, que continua em nosso DNA. O segundo, em função da capilaridade que desenvolvemos, foi o da implantação das áreas contenciosas, cível, consumerista e trabalhista. Por fim, o terceiro e atual, o desenvolvimento de áreas estratégicas que nos elevou a um patamar de execução de serviços de alto valor agregado, M&A, arbitragem, mercado de capitais e regulatório", explica o vice-presidente do NWADV, Fernando Cavalcanti.

Durante esta semana, Cavalcanti participou de diversos encontros com representantes empresariais de Campinas, ao lado do diretor Alexandre Nicoletti.


Além da ampliação da sede e contratação de novos funcionários, o NWADV está investindo em um novo modelo de gestão, que também será implementado na unidade de Campinas, com treinamento para capacitação dos colaboradores, implantação de governança corporativa, investimento em tecnologias e o desenvolvimento técnico e mercadológico de toda a estrutura.




Website: https://nwadv.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp