Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/02/2016 às 11h09min - Atualizada em 17/02/2016 às 11h09min

Mulher confessa ter matado companheiro a facadas em Jaqueira

Por André Jordão

 

A morte de João Pereira dos Santos de 52 anos(foto abaixo), cujo corpo foi encontrado ontem (17) em Jaqueira, já teve sua autoria desvendada pela Polícia Civil de Presidente Kennedy.

Trata-se de Andréia Nogueira Ramos de 43 anos, companheira da vítima, que confessou o crime e foi autuada por homicídio.

Ela desferiu cinco facadas contra João, uma delas tendo acertado o coração da vítima.

Segundo a polícia, o relacionamento do casal era complicado, sendo que em 2014 João foi preso por ter agredido Andréia, bem como ela já foi acusada de tentar matar a mãe.

Na investigação do homicídio, os policiais civis coletaram informações de que no sábado (13) o casal havia discutido e Andréia teria saído da casa toda ensanguentada. Desde então nenhum dos dois foi visto em Jaqueira.

Ontem, após forte mau cheiro, vizinhos desconfiaram de que havia um corpo em uma residência e chamaram a Polícia Militar. Após a confirmação, a perícia esteve no local e ainda encontrou uma faca usada no crime.

"Com os fortes indícios de que Andréia tinha cometido o crime, partimos em direção à comunidade de São Bento, onde a acusada estava escondida. Na delegacia de Presidente Kennedy ela confessou o homicídio e imediatamente pedimos a prisão temporária dela", disse o delegado, Daniel Correia.

A acusada foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja mais:

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp