Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/06/2021 às 21h15min - Atualizada em 01/07/2021 às 00h00min

Programa de Possibilidade Ignite da Hotwire apresenta o primeiro grupo de inovadoras DEI habilitadas para tecnologia

Empresa fornecerá serviços pro bono de marca, marketing e relações públicas como parte da iniciativa de US$ 1 milhão, em apoio a organizações orientadas por tecnologia lideradas por minorias ou que beneficiam comunidades minoritárias

DINO

A Hotwire, a consultoria líder em comunicações de tecnologia global e parte do Enero Group, anunciou o primeiro grupo de empresas participantes do Programa de Possibilidade Ignite da Hotwire (Hotwire Ignite Possibility Program, HIPP). Lançado no início deste ano, o HIPP está oferecendo US$ 1 milhão em serviços pro bono de marca, marketing e relações públicas para organizações de tecnologia e habilitadas por tecnologia lideradas por ou apoiando comunidades minoritárias. Este Programa é parte da estratégia de Diversidade, equidade e inclusão (Diversity, Equity, and Inclusion, DEI) da Hotwire para ampliar pessoas e organizações, criando mudanças significativas e sustentáveis ​​no mundo por meio da inovação tecnológica.

Após um rigoroso processo de análise de quase 100 inscritos, incluindo entrevistas detalhadas com um pequeno grupo de participantes, o primeiro grupo de empresas participantes inclui organizações com e sem fins lucrativos nos setores de consumo e tecnologia B2B com sede nos Estados Unidos e Reino Unido. Os participantes dos nossos outros escritórios da Europa e Austrália serão anunciados nos próximos meses.

As seis empresas participantes iniciais são:

  • A Children’s Creativity Museum, uma organização sem fins lucrativos, oferecendo experiências práticas, de arte multimídia e tecnologia para construir a confiança criativa das crianças.
  • A Full Circle Fund, uma comunidade sem fins lucrativos que alavanca o capital financeiro e intelectual de profissionais para acelerar organizações sem fins lucrativos e melhorar a área da Baía de São Francisco.
  • A Go Flyy, um serviço de entrega e devoluções no mesmo dia, sob demanda, para produtos de moda, beleza e bem estar, operando atualmente em Los Angeles, cidade de Nova York e Seattle.
  • A Husmus,um serviço on-line que busca facilitar e baratear aluguéis para construir um mundo onde todos possam usufruir do aluguel com privacidade.
  • A Menther, uma plataforma digital ajudando a capacitar e promover as mulheres globalmente por meio de correspondência e apoio de mentoria intergeracional e intrageracional.
  • A Storyskimo, uma plataforma on-line alavancando áudio e podcasts como uma ferramenta de desenvolvimento de linguagem e aprendizagem para crianças.

Além disso, como parte do HIPP, nosso escritório na Espanha lançou um laboratório de ideias colaborativo do setor, oMargarita Bly, que está trabalhando para abrir caminhos para mais comunicadoras mulheres de ciência, tecnologia e inovação, e incentivar mais meninas e jovens mulheres a buscar carreiras em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (Science, Technology, Engineering and Math, STEM).

“Estamos empolgados em anunciar a primeira turma de participantes do Programa de Possibilidade Ignite da Hotwire e esperamos apoiar os objetivos de comunicações desse incrível grupo de empresas”, disse Heather Kernahan, diretora executiva global da Hotwire. “Este programa é uma importante parte da estratégia de diversidade, igualdade e inclusão (DEI) da Hotwire para direcionais mais dos nossos recursos em prol do avanço da justiça social em nosso setor.”

Equipes dos escritórios globais da Hotwire trabalharão com as organizações selecionadas para tratar das suas necessidades de negócio específicas, através de programas personalizados que incluem serviços de estratégia de marca, marketing e relações públicas.

“Estamos honrados em ser selecionados como participante do HIPP e muito animados para trabalhar com uma agência de comunicações de tecnologia de classe mundial como a Hotwire. A missão do Children’s Creativity Museum é promover a criatividade e colaboração em todas as crianças e famílias, especialmente aquelas em comunidades socialmente e economicamente desfavorecidas, está bem alinhada aos objetivos do programa”, disse Carol M. Tang, Ph.D., diretora executiva do Children’s Creativity Museum. “Mal podemos esperar para começar.”

“Como uma cofundadora de minoridade feminina que se beneficiou de mentoria no início da minha carreira, estou empolgada para trabalhar com a Hotwire para nos ajudar a escalonar a Menther para que mais mulheres tenham fácil acesso ao poder da mentoria”, disse Vanessa Villaverde da Menther. “Sabemos que esta parceria será revolucionária para nosso alcance e impacto em um momento quando mulheres que foram economicamente impactadas pela COVID-19 mais precisam de apoio”, afirmou a cofundadora da Menther, Lesli Ott.

“Realmente acreditamos que não importa quem você seja ou quais as suas origens, você deve ser capaz de ter acesso a moradia segura e protegida sem precisar se preocupar com seu histórico de crédito ou os custos antecipados envolvidos”, disse Sarah Wernér, cofundadora da Husmus. “Eu e a equipe trabalhamos duro para criar um produto que resolve um grande problema. Entretanto, reconhecemos que apesar de possuirmos excelente experiência técnica, não temos as habilidades de marketing para garantir que possamos alcançar as muitas pessoas que precisam de nós. Trabalhar com a Hotwire nos dá acessoàexperiência que não teríamos nesse estágio inicial e estamos ansiosos para começar”, disse a fundadora da Husmus, Sarah Wernér.

Sobre a Hotwire

A Hotwire é a consultoria global de comunicação de tecnologia, parte do Enero Group. Fundada em 2000, operamos uma rede mundial de escritórios próprios e parceiros atendendo a uma variedade de clientes, desde ampliações de escala até multinacionais estabelecidas. Liberamos as possibilidades da tecnologia inovadora por meio de comunicações integradas que despertam a curiosidade, estimulam a ação e estimulam o sucesso. Fazemos isso usando nossa metodologia proprietária que é sustentada por uma visão e estratégia robustas, criatividade proposital, planejamento integrado e uma ênfase central em medição e avaliação. www.hotwireglobal.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kelsey Quickstad

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp