Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/02/2016 às 07h59min - Atualizada em 15/02/2016 às 07h59min

Bruno e Ovelha levam Circuito de Verão de Futevôlei em Piúma

Jogando pela Desportiva Ferroviária, eles bateram a dupla formada pelo capixaba Luis Diego e pelo cearense Cinho.

Gazeta Online

Depois de muita demonstração de categoria e belíssimas jogadas, a segunda etapa do Circuito de Verão de Futevôlei conheceu suas duplas vencedoras. A etapa foi disputadas nos dias 13 e 14 de fevereiro no balneário de Piúma em quatro categorias. A próxima etapa do circuito está marcada para os dias 19 e 20 de março na comunidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy.

Na categoria profissional, a campeã foi a dupla Bruno e Ovelha (SE). Jogando pela Desportiva Ferroviária, eles bateram a dupla formada pelo capixaba Luis Diego e pelo cearense Cinho, depois de uma partida muito acirrada vencida por dois sets a zero (18 a 16 e 18 a 15). A dupla Léo e Diego fechou o pódio entre os profissionais, ficando na terceira colocação.

“Eu realmente estou muito feliz com essa vitória. Sou um dos mais experientes da categoria, jogo desde 1995 e conseguir vencer os adversários dessa nova geração e com atletas de nível muito alto, alguns de fora do estado, é muito bom”, afirma o o capixaba Bruno, que e contou com o sergipano Ovelha para participar da etapa.
Decacampeão estadual de futevôlei, Bruno explica que agora as atenções se voltam para o Mundial de Clubes de Futevôlei, que será realizado em setembro deste ano. Ele já venceu o torneio do ano passado e pretende conquistar o bicampeonato consecutivo com a camisa da Desportiva Ferroviária.
Na Categoria Master os vencedores da etapa anterior, Poubel e Muiquinha, ficaram na terceira colocação. Os vencedores foram Zé Papai e Gurupi e os vice-campeões foram Cesar Torres e Elson, este último de Sergipe.
Entre os Super Masters, Zenildo Porto e Paulo Silas levaram a melhor na final contra Marcelo Queixada e Grego. Levi e Xampu ficaram na terceira colocação. Já na categoria Amador, a dupla campeã foi Pedro e Silvano, que venceram Fabio e Ari na final. A terceira colocação ficou com Tiago e Miranda.
Categoria profissional
Bruno e Ovelha
Luiz Diego e Cinho (PE)
Léo e Diego
Amador
Pedro e Silvano
Fábio e Ari
Tiago Bruno Miranda
Máster
Zé papai e Gurubi
Cesar Torres e Elson (SE)
Poubel e Muiquinha
Super Máster
Zenildo Porto e Paulo Silas
Marcelo Queixada e Grego
Levi e Xampu


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp