Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/02/2016 às 17h12min - Atualizada em 11/02/2016 às 17h12min

Em campanha no PMDB, Michel Temer chega a Vitória na segunda

Agenda também deverá servir para reforçar candidaturas nas capitais em 2016

Gazeta Online

Em plena campanha para reeleição no comando nacional do PMDB, o vice-presidente da República e atual presidente da legenda, Michel Temer, desembarca em Vitória na próxima segunda-feira (15). Paralelamente, ele tenta criar um ambiente para lançar um peemedebista na disputa à presidência, em 2018.

Às 15 horas, Temer falará a militantes e dirigentes do partido. Às 17 horas, fará reunião com lideranças empresariais e da sociedade civil.

O presidente do PMDB no Espírito Santo, Lelo Coimbra, acrescenta que é meta do partido conquistar capitais no pleito de outubro. Já são 22 pré-candidatos.

“Ele não virá lançar minha candidatura, mas vai registrar a importância das candidaturas nas capitais. Em Vitória, inclusive. E em Vitória o nome é o meu”, disse.

Antes de chegar ao Estado, Temer fará agenda semelhante em Minas Gerais, onde almoçará. A agenda é exclusivamente partidária, financiada pelo PMDB.

“Precisamos fortalecer a posição de diálogo com a sociedade para não ficarmos prisioneiros de apoiar ou não um governo que tem muita dificuldades”, afirmou Lelo.

A convenção nacional, com eleição do novo diretório, será em 12 de março.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp