Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/02/2016 às 14h03min - Atualizada em 11/02/2016 às 14h03min

Funcionária de pedágio escapa da morte após ter cabine arrastada por caminhão na BR 101 Sul

Veículo transportava uma pedra de granito. Mulher teve ferimentos leves e não precisou ser hospitalizada.

Gazeta Online

Um caminhão carregado com um bloco de granito destruiu uma das cabines da praça de pedágio da BR 101, em Itapemirim, no Sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (11). Uma funcionária da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, escapou do acidente com ferimentos leves.

De acordo com a concessionária, a carreta Volvo seguia no sentido sul da rodovia. Após efetuar o pagamento da tarifa, um pedaço de madeira que estava sobre a carroceria atingiu a cabine três e danificou a estrutura. A colaboradora que estava na cabine no momento da ocorrência teve escoriações leves e não precisou ser removida.

O gerente de produção Leandro Barros, 34 anos, mora em Rio Novo do Sul e todos os dias passa no pedágio para trabalhar em Cachoeiro de Itapemirim. “Por causa do acidente, quando passei, por volta das 7h15, tinha muito trânsito hoje de manhã. Duas cabines estavam fechadas sentido Cachoeiro e só uma estava funcionando”, disse.

A concessionária informou, ainda, que apenas a cabine que foi danificada não está funcionando e não há formação de filas de veículo no local. As outras pistas estão funcionando normalmente.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp