Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/02/2016 às 12h31min - Atualizada em 01/02/2016 às 12h31min

Prefeitura vai construir 66 casas populares em São Paulinho

Loteamento terá pavimentação, drenagem pluvial, implantação de rede de distribuição de água tratada, coleta de esgoto sanitário e iluminação pública

Por Fábio Jordão

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy publicou no Diário Oficial dos Municípios na semana passada, o aviso para a concorrência pública com o objetivo de contratar empresa para construir cerca de 66 casas populares em um conjunto habitacional na comunidade de São Paulinho.

As casas terão 02 quartos, cozinha, sala, banheiro, área de serviço, varanda, jardim e muros. Todas as unidades foram adaptadas para atender a portadores de necessidades especiais.

Ainda, o chamado Loteamento de Interesse Social(LIS) terá estrutura completa com pavimentação, drenagem pluvial, implantação de rede de distribuição de água tratada, coleta de esgoto sanitário, iluminação pública e sinalização de trânsito. Serão 53 mil m² de área construída.

O conjunto habitacional completo está orçado em R$ 10,9 milhões. O prazo de entrega da obra é de 18 meses, contados à partir da data de assinatura da ordem do serviço.

A intenção da administração municipal é construir mais de 220 casas populares pelo município. Já estão em construção outras 76 casas, dessas, 43 em Jaqueira e 33 em Marobá.

Outras 66 casas populares em Santo Eduardo (suspensa pelo Tribunal de Contas), 91 na Sede e 10 em Cancela. As duas últimas  estão em fase de projetos.

Os investimentos na área de habitação já ultrapassam dos R$ 26 milhões.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp