Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/06/2021 às 10h15min - Atualizada em 23/06/2021 às 11h20min

Um líder europeu em retalho de produtos automóveis lança a sua plataforma de troca de dados desenvolvida pela Dawex

O nosso cliente lidera a estruturação da troca de dados no setor de retalho de produtos automóveis

DINO

ADawex, a empresa líder em tecnologia de troca de dados e mercado de dados, anunciou hoje que um líder europeu em retalho de produtos automóveis escolheu a tecnologia da Dawex para implementar a sua plataforma de troca de dados para distribuir, trocar e comercializar produtos de dados de forma segura e em plena conformidade com os regulamentos no setor de retalho de produtos automóveis. Com base na tecnologia da Dawex, a Data Exchange facilita o acesso a produtos de dados, agiliza a circulação de dados e a monetização e estrutura um ambiente de dados de retalho de produtos automóveis. Esta plataforma de dados permite a todo o setor oferecer novos serviços, melhorar a produtividade e a eficiência, reduzir os riscos e gerar novas fontes de receitas.

O mercado de dados do nosso cliente permite às organizações participantes criar parcerias de dados sólidas, nas quais os fornecedores e os compradores de dados beneficiam de modelos de governança adequados que garantem aos participantes controlo total dos dados que partilham na plataforma, decidir com quem partilham e as utilizações dos mesmos.

A tecnologia de troca de dados da Dawex cria as condições de conformidade técnicas, contratuais, financeiras e regulamentares para a partilha e comercialização de dados seguras, proporcionando flexibilidade, rastreabilidade e fiabilidade na circulação de dados.

“A Data Exchange permitirá ao nosso cliente oferecer novos serviços e promover inovações impulsionadas por dados, tornando o ambiente de dados da empresa num lugar importante, no qual são forjadas parcerias de dados no setor de retalho de produtos automóveis”, declarouFabrice Tocco, co-CEO da Dawex.

Através dos Serviços de consultoria de troca de dados da Dawex, a organização definiu uma estratégia de troca de dados abrangente e um roteiro. Os especialistas da Dawex identificam conjuntos de dados gerados pela empresa e mais de 100 produtos de dados associados, segmentam e priorizam casos de utilização para abordar as necessidades de troca de dados no ambiente de retalho de produtos automóveis.

A tecnologia de troca de dados transforma mais outro setor, demonstrando o seu papel de impulsionador de inovação e agilizando a entrada de organizações na economia de dados”, concluiu Laurent Lafaye, co-CEO da Dawex.

Sobre a Dawex

A Dawex é a empresa líder em tecnologia de troca de dados e mercado de dados. O objetivo da Dawex é facilitar e agilizar a circulação de dados segura entre os intervenientes económicos, as instituições e as organizações privadas, contribuindo para o desenvolvimento da economia de dados. Distinguida com o prémio Pioneiro Tecnológico pelo Fórum Económico Mundial, a Dawex é membro da GAIA-X e membro cofundador da Data Exchange Association. Criada em 2015, a Dawex tem escritórios em França e no Canadá e operações comerciais em expansão na Ásia, América do Norte e Médio Oriente.


Contato:

Press

Rawan El Halabi

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp