Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/06/2021 às 16h15min - Atualizada em 15/06/2021 às 17h20min

Diabetes Center Berne Lança Seu Primeiro Desafio Aberto de Inovação e Apoia as Ideias Mais Promissoras Encaminhadas com Treinamento, Experiência e um Total de US$ 200.000 em Financiamento

Hoje, 1 em cada 11 adultos sofre de diabetes em todo o mundo. Segundo a Federação Internacional de Diabetes, o número de pessoas convivendo com a doença irá aumentar acima de 50%, chegando a 700 milhões de pessoas em todo o mundo até 2045.

DINO

Nos últimos anos, a tecnologia do diabetes fez um enorme progresso na melhoria da vida de pessoas convivendo com a doença. Entretanto, ainda há uma grande necessidade não atendida de inovadoras soluções de tecnologia que ajudem a aliviar o fardo do diabetes e melhorar a vida de pessoas com a mesma. Uma destas necessidades não atendidas é uma melhor medição da glicose. Pessoas com diabetes estão pedindo métodos de medição de glicose que sejam mais convenientes, menos invasivos e mais baratos. É por isto que o Diabetes Center Berne (DCB) está estabelecendo este desafio.

O TEMA
"Sua ideia pode mudar a medição da glicose para sempre?"

CONTEXTO
O DCB está em busca de inovadores, co-criadores, cientistas e membros da comunidade do diabetes de todo o mundo para se unirem ao nosso chamado aberto para ideias e ser parte de uma comunidade inovadora na vanguarda da tecnologia do diabetes. Quer seja uma startup, um profissional de saúde, um pesquisador ou um indivíduo, se você tiver uma ideia ou percepção sobre como melhorar a vida das pessoas convivendo com diabetes, o DCB quer ouvir você!

PRAZO DE ENVIO
As ideias podem ser encaminhadas até 30 de junho de 2021 através da página de inscrição: dcb-innovation-challenge.com

SOBRE A DCB
O Diabetes Center Berne Foundation é uma fundação suíça privada e independente, criada em 2017. Ele ajuda no desenvolvimento de projetos de pesquisa e ideias empreendedoras. Com sede na Suíça, o Diabetes Center Berne oferece projetos a nível mundial com experiência, acesso a instalações de pesquisa clínica e seus próprios laboratórios e espaços de trabalho, bem como recursos financeiros. Ele está localizado no local do Campus Ilha, na capital suíça, Berna. O DCB trabalha em estreita parceria científica com o Departamento de Diabetes, Endocrinologia, Nutrição Clínica e Metabolismo do Hospital Universitário de Berna (UDEM), um hospital universitário com renomada reputação internacional no campo da tecnologia do diabetes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Diabetes Center Berne

Cordelia Truempy

[email protected]

dcberne.com

dcb-innovation-challenge.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp