Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/06/2021 às 14h45min - Atualizada em 15/06/2021 às 16h20min

Children's Hospital Los Angeles oferece os melhores cuidados nos EUA Pacífico e se posiciona em quinto lugar na classificação nacional pelo terceiro ano consecutivo

O hospital pediátrico de classificação importante na Califórnia também conquista classificações em diversas subespecialidades na pesquisa hospitalar da U.S. News & World Report 2021-22

DINO

Famílias que buscam o melhor cuidado médico para crianças na região do Pacífico dos Estados Unidos podem confiar na especialidade de classe mundial e cuidados centrados no paciente do Children's Hospital Los Angeles (CHLA). O CHLA foi nomeado mais uma vez o principal hospital infantil da inteira costa oeste dos Estados Unidos e o quinto hospital infantil do país, de acordo com a classificação anual de Melhor Hospital Infantil da U.S. News & World Report, publicada hoje.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210614005836/pt/

U.S. News & World Report has named Children's Hospital Los Angeles the No. 1 children's hospital in the Pacific U.S. and the No. 5 children's hospital in the entire United States. (Photo: Business Wire)

U.S. News & World Report has named Children's Hospital Los Angeles the No. 1 children's hospital in the Pacific U.S. and the No. 5 children's hospital in the entire United States. (Photo: Business Wire)

U.S. News & World Report has named Children's Hospital Los Angeles the No. 1 children's hospital in the Pacific U.S. and the No. 5 children's hospital in the entire United States. (Photo: Business Wire)

Este é o terceiro ano consecutivo que o CHLA alcança a classificação nacional dos cinco principais hospitais do Quadro de honra de hospitais pediátricos da U.S. News, uma lista prestigiosa da publicação dos melhores destinos para cuidados pediátricos de excelência. O CHLA foi classificado também como o principal hospital na nova região do Pacífico da U.S. News, que abrange os estados de Alasca, Califórnia, Havaí, Oregon e Washington.

“Sou gratoàU.S News & World Report por confirmar mais uma vez que o Children's Hospital Los Angeles oferece cuidados da mais alta qualidade dos especialistas mais qualificados na região do Pacífico da nossa nação”, disse Paul S. Viviano, presidente e CEO do CHLA. “Esta honra é um testamento do compromisso que nossos médicos, enfermeiros e todos os membros da nossa equipe têm feito para salvar vidas e melhorar a saúde de nossos jovens pacientes.”

Para a lista dos Melhores Hospitais Infantis de 2021-22, 110 hospitais pediátricos — compreendendo instituições independentes como o CHLA, hospitais infantis que são parte de um sistema de saúde mais amplo, e centros infantis de especialidade — se qualificaram para a classificação. Hospitais foram classificados de acordo com o referencial de desempenho, análise dos colegas, certificações, usando dados fornecidos pelo hospital como também por medidas de excelência de terceiros. O CHLA recebeu pontuações excepcionais em todas as 10 subespecialidades pediátricas acessadas pela pesquisa, incluindo os 10 principais reconhecimentos em sete categorias:

“Mesmo durante a pandemia da COVID-19, o Children Hospital Los Angeles manteve-se firme em nossa promessa de ajudar cada paciente, incluindo os casos pediátricos mais complexos e graves de todo o mundo”, disse James Stein, M.D., MSc., diretor médico. “Ser nomeado um dos principais hospitais infantis nos EUA é uma honra especialmente significativa este ano porque demonstra que cada programa e cada serviço no CHLA continua a oferecer os melhores cuidados no ambiente mais seguro possível para nossos pacientes e suas famílias.”

Conduzido por uma missão de criar esperança e construir futuros mais saudáveis para crianças, o Children's Hospital Los Angeles é reconhecido mundialmente pelos cuidados clínicos, por pesquisa de última geração conduzida na The Saban Research Institute do CHLA; e por ter um dos maiores programas de treinamento pediátrico no país. Cada ano, o CHLA conduz mais de 600 mil visitas de pacientes entre o hospital principal no coração de Los Angeles e suas seis clínicas de especialidade por toda a Califórnia do Sul. Os pacientes variam de recém-nascidos a jovens adultos e vêm ao CHLA de todos os 50 estados e 90 países, com o Center Global Health do hospital para facilitar serviços para pacientes internacionais e suas famílias.

Recentemente, o CHLA tem tido várias realizações notáveis que são cobertas por outlets regionais e nacionais da American News tais como a CBS News, ABC, The Wall Street Journal, People.com e KLTA, incluindo:

Todos os anos, a U.S. News & World Report desenvolve as classificações dos Melhores Hospitais e Melhores Hospitais Infantis com a ajuda de empresa de pesquisa, a RTI International. Os hospitais infantis são classificados separadamente de outras unidades segundo seu respectivo conhecimento específico, equipamentos e instalações especializados necessários para cuidar de recém-nascidos, crianças e jovens. A pesquisa avalia centenas de critérios, incluindo sobrevivência do paciente e índices de complicações cirúrgicas; recrutamento, tecnologia e serviços especiais; prevenção de infecção e entrega de cuidados; reputação entre colegas médicos e integração dos pais na entrega de cuidados. Uma porção significativa das classificações é dedicadaàreputação entre médicos nacionalmente, sendo perguntado aos especialistas onde eles enviariam seus pacientes para o melhor cuidado, se recursos não impuser um problema. A lista de resultados é criada como um recurso para ajudar pais e seus filhos a encontrar o melhor e mais adequado cuidado.

O U.S. News Media Group, a empresa-mãe da U.S. News & World Report, publicou a classificação hospitalar 2021-22 após a meia-noite (hora padrão do leste) na terça-feira, dia 15 de junho.

Sobre o Children's Hospital Los Angeles

Fundado em 1901, o Children's Hospital Los Angeles está classificado entre os melhores hospitais pediátricos da Califórnia e figura no quinto lugar nacional em excelência clínica com sua seleção no renomado Quadro de honra de hospitais pediátricos da U.S. News & World Report. O atendimento clínico é dirigido por médicos membros do corpo docente da Keck School of Medicine da University of Southern California (USC) por meio de uma relação vigente desde 1932. O hospital também conduz o maior programa de treinamento em residência pediátrica de seu tipo em um hospital pediátrico autossuficiente do oeste dos Estados Unidos. Entre os 10 principais hospitais pediátricos para financiamento de Institutos Nacionais de Saúde, o The Saban Research Institute do Children's Hospital Los Angeles lidera o campo no básico de laboratório ao doente, pesquisa clínica e translacional conduzida na pediatria.

O CHLA cuida de pacientes em seis continentes e 90 países, melhorando a saúde e bem-estar de crianças e suas famílias muito além das fronteiras do nosso país. O Centro para Saúde Global do hospital oferece apoio a pacientes e famílias que viajam de todo o lugar do mundo para nosso principal centro médico acadêmico pediátrico para especialidade e necessidade de cuidados complexos durante sua completa jornada de cuidados, de questionamentos iniciais a consultas e acompanhamento, até o retorno aos seus países de origem. Nossa equipe experiente serve como um único ponto de contato e a equipe de concierge oferece apoio a famílias de pacientes internacionais no acesso e navegação de sua experiência de cuidados médicos de forma ininterrupta. A equipe de Global Health ajuda a facilitar cuidados abrangentes, sensíveis culturalmente, e está dedicada a oferecer apoio às necessidades únicas de pacientes e famílias internacionais. Entendemos que se seu filho tem um problema sério de saúde, você irá a qualquer lugar para obter os melhores cuidados. O Center for Global Health está aqui para tornar o Children's Hospital sua casa longe de casa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lorenzo Benet

Diretor de relações públicas do CHLA

323.361.4823 | [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp