07/12/2014 às 21h52min - Atualizada em 08/12/2014 às 06h52min

Acidente entre dois veículos em Campo Novo deixa duas pessoas feridas

Por André Jordão

Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas, na ES-060, na noite desse domingo (07).

Um veículo Volkswagen Gol colidiu frontalmente com um Fiat Uno.

O motorista do Fiat Uno, Charles Rosa dos Santos, habilitado, contou que estava seguindo normalmente pela via, sentido Praia de Marobá, quando o Volkswagen Gol conduzido por Julhio César Aires da Silva, não habilitado, invadiu a contra mão e o  atingiu frontalmente.

O acidente aconteceu na via que liga Presidente Kennedy a Praia de Marobá, por volta das 19h30, próximo a um posto de combustíveis na altura da localidade de Campo Novo.

A Polícia Militar esteve no local e levou os condutores para a Polícia Rodoviária Estadual em Itapemirim para fazerem o teste do bafômetro. 

O teste feito em Charles Rosa dos Santos, apresentou 0,0% de presença de álcool, já o condutor Julhio César Aires da Silva se recusou a fazer o teste.

Duas pessoas foram socorridas por ambulâncias e encaminhadas para o PAM, posteriomente as duas ainda foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
 
Acidente entre uma moto e um carro em Rio Preto
Uma moto colidiu com um carro na localidade de Rio Preto, interior de Presidente Kennedy, também na noite de hoje.
 
O motociclista teve uma fratura no fêmur e foi levado ao PAM, posteriormente foi encaminhado com urgência a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
 
O estado dele é de observação.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp