Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/12/2015 às 20h59min - Atualizada em 25/12/2015 às 20h59min

Operação Verão reforça a segurança no litoral kennedense

Por Fábio Jordão
Já começou a Operação Verão 2015/2016. Com a chegada do final do ano, a movimentação nas praias kennedenses aumenta e as regiões recebem grande quantidade de turistas. Assim, há necessidade de intensificar o atendimento policial nas ruas.
 

Amanhã(26) mais vinte e seis homens da Polícia Militar chegarão a Presidente Kennedy para o reforço policial. A novidade deste ano será a ronda através da ciclo patrulha nas praias de Marobá e Neves.
 
Outra novidades será a utilização do bafômetro em blitz, com o programa Madrugada Viva, onde militares farão blitzes durantes as madrugadas dos fins de semana.
 
As atividades da Operação Verão tiveram início no dia 16 de novembro de 2015 e seguem até o dia 14 de fevereiro de 2016, totalizando 91 dias de reforço, compreendendo datas como Natal, Ano Novo e o Carnaval.
 
No Estado, a Polícia Militar contará com mais 890 militares que serão distribuídos pelos balneários e responsáveis pelo reforço da segurança nestes locais, que já contam com o efetivo diário de cada Batalhão. O policiamento será realizado com militares a pé, em bicicletas, motos, viaturas e cavalo, além das ações táticas.  
 
A Operação Verão contará com policiamento realizado por escalas extras e militares também de prontidão nas áreas administrativas. É importante lembrar que os balneários receberão atenção especial, mas as áreas do entorno continuarão a receber patrulhamento e ações táticas, como operações e ações de abordagem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp