Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/12/2015 às 12h07min - Atualizada em 22/12/2015 às 12h07min

Operação policial prende suspeitos de roubarem R$ 44 mil do próprio avô

Por André Jordão

 

Dois suspeitos de participação em um roubo na comunidade de São Paulinho foram presos durante operação da polícia realizada na manhã desta terça-feira (22).

Agentes da Polícia Civil, Policiais Militares e agentes da Guarda Municipal cumpriram um dos mandados de prisão preventiva em São Paulinho, onde logram êxito em apreender Ademilson Pereira de 20 anos.

Após a primeira prisão o grupo seguiu para Mimoso do Sul, na fazenda Independência, onde foi preso Edimárcio Alves Pedro de 28 anos.

Os dois são acusados de roubarem R$ 44 mil de um idoso, este inclusive é avô de um dos presos. O roubo aconteceu em agosto deste ano. Na ação os suspeitos ainda agrediram o homem e usaram uma faca para intimidá-lo.

"Pedimos a prisão dos indivíduos após um deles confessar o crime. A investigação nos embasou muito bem e assim pedimos ao juízo local a prisão dos dois" disse o delegado Daniel Correia.

Ademilson e Edimárcio serão encaminhados a CDP de Marataízes onde permanecerão a disposição da justiça e responderão pelo crime de roubo qualificado.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp