Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/05/2021 às 12h29min - Atualizada em 28/05/2021 às 12h29min

Câmara pede rigorosa apuração das circunstâncias e punição dos responsáveis pela morte de vereador

Da Redação

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy quer uma "rigorosa apuração das circunstâncias e punição dos responsáveis" pela morte do vereador e vice-presidente da Casa, Marquinhos da Cooperativa.

Marquinhos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27) na comunidade de Alegria, zona rural do município. Ele estava acompanhado da esposa e de um amigo que sofreram ferimentos. O carro em que eles estavam foi alvejado pelo menos 10 vezes. Um dos tiros atingiu o vereador.


A nota, assinada pelo presidente Jacimar Marvila Batista, destaca que Marcos Augusto Costalonga, que estava em seu primeiro mandato, exerceu o trabalho "com honestidade, independência e ética, não medindo esforços para o progresso do município e bem-estar da população, sendo o seu falecimento uma grande perda para Presidente Kennedy". 

Confira a nota:
A Câmara Municipal de Presidente Kennedy, ES, na pessoa de seu Presidente, lamenta profundamente o falecimento do Exmo. Sr. Vereador Marcos Augusto Costalonga, vice-presidente da Câmara Municipal, ocorrido em vinte e sete de maio, manifestando seu pesar e sua solidariedade a todos os familiares.

O vereador Marcos Augusto Costalonga em sua trajetória nesta Câmara Municipal exerceu seu mandato com honestidade, independência e ética, não medindo esforços para o progresso do município e bem-estar da população, sendo o seu falecimento uma grande perda para Presidente Kennedy.
 
Espera-se das autoridades policiais e judiciais a rigorosa apuração das circunstâncias do falecimento e a punição dos responsáveis.

Presidente Kennedy, ES, 28 de maio de 2021.

Jacimar Marvila Batista
Presidente da Câmara Municipal de Presidente Kennedy


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp